O biquini perfeito para cada tipo de corpo



Na hora de comprar um biquini as pessoas sempre perguntam qual o melhor modelo pra cada tipo de corpo.
Sempre querem saber se existem truques pra ficar com o corpo ainda mais bonito, valorizando as partes belas e escondendo as menos favorecidas.
A regra número 1 é a seguinte: estampas e detalhes chamam atenção e peças lisas desviam os olhares.
 Portanto, tudo o que você quer mostrar, merece estampa e o que quer esconder, deve receber cores lisas.
Modelos de biquinis para cada tipo de corpo. E aqui vão as dicas:


Corpo Pêra
É o corpo que tem quadris mais largos do que ombros e cintura. O segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.


Corpo Ampulheta
Esse é o famoso corpão violão! Quem tem esse formato de corpo e está com tudo em cima pode usar e abusar de qualquer modelo. Sutiã Cortininha, calcinha fio dental... É só escolher!

Corpo Retângulo
Já para quem tem medidas iguais de ombro, cintura e quadril, o sutiã tomara que caia e a calcinha com cintura baixa dão sensação de curvas e ajudam a compor um visual mais bonito.

Corpo Triângulo Invertido

O corpo triângulo é o inverso do corpo pêra: se encaixa quem tem ombros mais largos que a cintura e o quadril. Nesses casos, chame atenção com estampas, babados ou detalhes na calcinha. Assim você consegue desviar os olhares dos ombros.

Corpo Oval

E se você estiver um pouco mais gordinha, com o corpo em formato oval, prefira os maiôs. Eles escondem a barriguinha indesejada ( se é que ela te incomoda! ) e dão sensação de silhueta alongada.










Um comentário:

  1. Legal gostei dos biquinis mais não tem nenhum para o jeito do meu corpo e nenhum que eu tenha gostado demais de fikr imprecionda como vcs pode melhorar as propostas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...