Seguidores,Siga você também

18 de fev de 2011

Inveja é igual a Incompetência


Hoje vou fugir um pouco do foco do Blog, vou falar de uma assunto que me deixa triste, inveja, que sentimento mais medíocre naum? Como pode alguém sentir tanta inveja a ponto de não suportar que o outro seja melhor que ele em qualquer aspecto, pessoas egocentricas que acham que o mundo gira em torno delas mesmas, gente ninguém merece ter a companhia de alguém com um sentimento tão escuro como esse, essas pessoas tem que enxergar que vivemos numa sociedade onde cada indivíduo tem a sua personalidade,suas vontade,suas opiniões sobre diferentes assuntos, não existe ninguém igual, eu não tenho culpa de pensar diferente de outro alguém, eu sou única, tenho idéias e ideais diferentes, há pessoas que acreditam que só elas tem razão,só elas podem ser boas naquilo que faz, só elas são as melhores,como se o mundo fosse só delas, PARA TUDO!! Vamos acordar, a vida só tem graça porque somos diferentes, temos que saber respeitar a opinião dos outros,eu digo respeitar  e não concordar, não é porque você não usou algo, ou alguma coisa que aquilo é ruim, que não presta, não é por aí, quer dizer que só por que o Blog do Fulano foi criado agora  é ruim e o blog do Cricrano é melhor porque tem mais tempo na Blogosfera, temos que abrir a nossa mente pra coisas novas, conhecer, antes de julgar, ninguém é digno de tal mérito, aqui eu nunca disse que sou profissional, nunca disse que isso aqui é meu trabalho, pode  procurar no meu perfil, sou apenas uma blogueira que adora maquiagem, moda e afins  e o que eu sei desses assuntos? Quando agente gosta e ama uma coisa o que agente faz? Lê, pesquisa, procura se informar a respeito de tudo isso, e é isso o que eu tenho feito e faço sempre, e olha que dá trabalho pra ficar informada sobre tudo isso,mas ganho muito, ganho algo que ninguém pode tirar de mim, o conhecimento, e  que todos os dias aumenta de tamanho, aprendo um pouco dalí um pouco daqui e não quero guardar só pra mim, quero passar pra todas vocês, pra que possamos, analisar, discutir e aprender mais ainda, porque com vocês aprendo também, eu quis publicar aqui minha indignação, pra que isso não se repita, pelo menos comigo, porque sei que isso acontece com todo mundo, não aceito que ninguém desvalorize meu blog, principalmente gente invejosa, no fundo a  inveja dessas pessoas aumentam e muito a minha fama, por que elas mesmo se encarregam de espalha-la, isso pra mim tem nome, um nome sujo e escuro e esse recado é pra alguém que deseja ter minhas virtudes, e que é incapaz de alcança-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pelo intelectual .







Agora com licença que a Felicidade e o Sucesso estão me chamando!!




Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

7 comentários:

  1. seu blog é maravilhosooo,amo sempre estou por aqui,concordo com vc ,inveja é falta de criatividade.
    inveja é falta de fé em si própio.
    beijocas
    Day

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Day, é sempre bom lhe ver por aqui, tbm concordo com vc, inveja é falta de fé em si próprio, com toda certesa.
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Falou tudoo !!! isso aí ! inveja é para os medíocres !
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Márjorie, obg pela visita flor, inveja é bom pq agente fia famosa e nem sabe né mesmo, rsrs. bjok

    ResponderExcluir
  5. Num vai ter nenhum bjo especial pra quem te deu a paleta?
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amor o blog está cada vez melhor!!! xero!

    ResponderExcluir
  7. Claro que vai meu amor rsrs, Obg pelo presente, Te amoooo!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...