Seguidores,Siga você também

25 de fev de 2011

Look do dia

Hoje vou postar um look de make e um de moda, vou começar falando do look de Beyoncé, nesta foto ela aparece com suas madeixas cacheadas e molhadas, e escolheu um macaquinho preto com bolinhas brancas e de acessórios um cinto preto, um colar grande, óculos de sol preto , bolsa roxa e sapatos pretos, eu achei lindo,mas não gosto desse estilo de óculos de sol, prefiro bem maiores, sou meio pirua nesse aspecto rsrs, e sobre a bolsa eu também não escolheria nesta cor, talvez uma branca, mas Beyoncé é Beyoncé né, ela é poderosa e sempre arraza!!



Quero postar também a make que fiz ontem a noite, pra ir ao niver do meu sobrinho, como fotografei a noite a foto não ficou muito fiel, mas acho que dá pra se ter uma idéia de como ficou:
Usei o rosa neon no canto interno e o preto no canto externo, o rosa  é bem neon mesmo a foto não fica fiel

Usei a própria sombra pra delinear e embaixo passei um lápis e depois esfumei

O batom é o rosinha de sempre que eu amoo ele fica bem brilhante no centro da boca, Gostaram do resultado?


Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

6 comentários:

  1. Ficou linda a make.
    Também escolheria outra bolsa.

    Beyoncé como sempre linda.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg flor, sempre bom lhe ver aqui,bjk

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look com rosa. Eu nao era capaz de usar a roupa que a beyonce usa mas tambem nao tenho o corpo dela :)

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Obg flor,eu tbm não sei se me atreveria, acho que cai melhor em magrinhas,o que não é o meu caso rsr. bjok

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...