Seguidores,Siga você também

27 de mar de 2011

Designer israelense cria sapatos mais do que inusitados

Saltos trabalhados ou vertiginosos não são os únicos recursos disponíveis para deixar um sapato com cara de original. Pelo menos não para o designer israelense Kobi Levi, o criador dos inusitados modelos abaixo.
Editora Globo
SÉRIE PÁSSAROS: HÁ SAPATOS INSPIRADOS EM TUCANOS, CISNES E PATOS

Editora Globo
À ESQ., BLONDE AMBITION, MODELINHO INSPIRADO NA CANTORA MADONNA, COM DIREITO A PERUCA E MICROFONE. AO LADO, SAPATO SLIDE, COM SALTO QUE IMITA UM ESCORREGADOR

Editora Globo
DOS DESENHOS ANIMADOS PARA AS PASSARELAS: OLIVIA PALITO E ESTILINGUES SÃO AS INSPIRAÇÕES

O que acharam florzinhas? Teriam coragem?

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/  





















10 comentários:

  1. O da Madonna foi o mais inusitado hehehe... e ficou legal... Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  2. Linda agradeço muitíssimo o selinho, amei... e estou a posta-lo novamente... Grande Beijo...

    Universo de um Closet

    ResponderExcluir
  3. Amei o post :)
    Parabéns pelo teu blog! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Visite o nosso:
    http://girllslife.blogspot.com/
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  5. noooooooooooooooooooooooosa é cada sapato um mais estranho do que o outro um dia eu vi não me lembro onde um sapato que o salto era de osso, quer dizer tinha o formato de uma coluna vertebral.O que eu achei mas bizarro foi o de escorregador.bijoks

    ResponderExcluir
  6. qnd eu trabalhava nuim shops vi uma menina usando um com salto desses...... como ela conseguia andar eu n seiiiiii hehehe bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. haha, mt legais e criativos! os primeiros, dos passaros eu até usaria XD


    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha,que legal, os sapatos da primeira foto eu sairia na rua, O resto talves tbm, gosto de moda, e de escandalo huiashdiasu, amo esses Designers *oo* ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria o da Olívia Palito, haha.
    Toda hora alguém inventa um sapato esquisito né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que ousadia!!! Achei incrível. Quanta criatividade, né?! Ai, eu achei o máximo mas não teria coragem de usar não! rs

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...