Look do dia

Hoje postarei dois looks de duas estrelas lindíssimas Alessandra Ambrósio e Anne Hathaway.
O look de Alessandra Ambrósio foi usado para a festa de lançamento da revista "GQ  Brasil"
À pedidos: a marca do lindo vestido que a top usou na festa é um modelo Valentino e jóias Valentina (isso mesmo, masculino e feminino).
Orlando Oliveira  /Ag. News 
Adorei a combinação do vestido com a sandália e a pulseira, um luxo.
O look de Anne Hathaway foi o vestido de renda  maravilhoso de Doce & Gabbana, ela usou para première no Rio:
Reparem no cabelo de lado que já é tendência, adorei!

Imagens: Google
Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/  

4 comentários:

  1. aaii lindos mesmo esses looks :) eu queriiiia hahahaha
    não deixe de me visitarr hein?! e se quiser ajudar a divulgar fico mto feliz :D a hra q atingir 100 seguidores vai ter um sorteio com maquiagens e mimos, ainda não postei o que vai ser p tenho q comprar :P
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pena que corteio o cabelo!!
    quando poder dá uma passadinha lá no blog e ficaria muito feliz se poder me ajudar no concurso de culinaria!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o look da Alessandra Ambrosio e foi justamente tentando saber de que marca é que encontrei o teu blog que adorei. Antenadíssimo!!! Parabéns!!!
    Se descobrir de quem é o vestido, poste por favor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos elogios ao meu blog, vou tentar descobrir de que marca é o vestido, bjok

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...