Seguidores,Siga você também

4 de mar de 2011

Look Make do dia

Hoje o Look Make é da minha companheira Blogueira Tábata Andrade do Blog  Tábata-Make up, ela disse que eu poderia escolher a make que eu quizesse do álbum dela no orkut, uma missão muito difícil já que todas são lindíssimas, então resolvi escolher algumas bem coloridas pra embalar o ritmo do carnaval, vejam:



E essa é a gatíssima Tábata, se você quizer conhece-la melhor visite o Blog Tábata-Make Up e o Orkut  dela.
Bjok

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga \o/

6 comentários:

  1. Oi, obrigada minha linda, amei a postagem =)

    Você já esta aqui ó s2

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer flor.
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii a Tábata tá linda e as makes dela é um arrazoooo...
    Beziquinhos doces lindona...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Tá arrasa nas makes.
    Seu blog é um luxo , adorei, ja estou te seguindo , me segue tbm.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    To te esperando lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Arraza mesmo flor, obrigado pelos elogios ao meu blog fico feliz que tenha gostado e por estar me seguindo. bjok

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...