Maleta para Maquiagem

Há alguns dias atrás fiz uma postagem falando que eu estava procurando uma maleta pra maquiagem, e encontrei!!  Não foi na internet foi aqui mesmo na minha cidade em uma loja de cosméticos, gostei muito, é uma maleta simples, o que me interessou nela foi o tamanho, é enorme e tem vários compartimentos, eu não tenho muitas maquiagens (aos poucos chego lá), mas cabe muita coisa lá dentro, vejam:
Ela fechada
 Abrindo
Totalmente aberta
Reparem que a parte de baixo é bem funda, coube minha paleta de 120 cores, meu kit de pincéis e ainda sobrou muito espaço, dá pra colocar umas 4 paletas
Eu gostei muito, deixei muitas coisas que nem eram muito necessárias dentro dela, mas com o tempo eu vou aumentando minhas maquiagens e vou colocando o que realmente é necessário.

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/  

6 comentários:

  1. hihiih tanta coisa linda! =)

    Depois mostra ao pormenor! :)

    Muito obrigada e um fim de semana excelent para ti..:)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ah eu tenho igualzinha so q a minha é preta,eu qria uma rosa ams anoa chei :/
    mas a minha nao cabe nem 1/3 das minhas coisas hauhau

    ResponderExcluir
  3. Ha eu tbm flor, queria uma rosa, lá não tinha. bjok

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy, pode deixar flor, depois eu mostro tudo separadinho, bjok

    ResponderExcluir
  5. è bem bonita a maleta e parece que é bem espaçosa. Mas ela ficaria mas bonita se fosse rosa ou com estampa de onça ficaria linda. bijoks.
    blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei linda, adorei a maleta!!! Eu quero. Já to te mandando um e-mail!!!
    To te seguindo.
    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...