Seguidores,Siga você também

11 de mar de 2011

Maquiagem para trabalho

Sabemos que existem ambientes que precisam de um tipo especifico de maquiagem, como é o caso do trabalho, vi algumas dicas bacanas de como se maquiar corretamente para esse ambiente e dar a impressão de  auto confiança e organização.
Make pra trabalho todo mundo está cansada de saber que tem que ser discreta blá blá, tá mas e na prática? Bom, primeiramente vamos fazer a sobrancelha né gente, porque ninguém merece ser atendido no trabalho por uma mulher com sobrancelhas peludas e mal desenhadas,  desculpem a cinseridade rsrs

 Devemos optar por uma base fina e no tom exato da sua pele e se estiver com olheiras bem marcadas passe corretivo com tonalidade amarela ou verde.

Sombra neutra é a ideal pra esse tipo de ambiente porque são clarinhas e você pode passar um ar de seriedade, metalizados, cintilantes efeitos molhados e brilhos devem ser evitados  


Procure não carregar no rímel, e não deixar os cílios muito grudadinhos

Com o delineador também tem que ter cautela, só um traço bem fininho, passe o lápis na parte inferior também sem exagerar 

Prefira blush suaves e opacos

Prefira batons em tons neutros, o rosa claro e o nude caem muito bem 

Abaixo tem algumas makes para trabalho que você pode se inspirar e ir trabalhar linda e fina bem rsrs

Não esqueçam de sempre carregar na bolsa um kit básico para retocar a make sempre que precisar. bjok

Imagens: Google

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/ Spring Text - http://www.springtext.com

2 comentários:

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...