Nova Parceria Left Cosméticos


A Left Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, criada em 2005. Atua no mercado de cosméticos profissionais desde 2007 com o lançamento da marca Fruit Therapy, que tem como preceito básico a utilização de frutas para a terapia capilar. A Left inovou o mercado com a exclusiva tecnologia de encapsulamento e conta com extensa linha de shampoos, condicionadores, hidratantes, protetores capilares, colorantes, descolorantes entre outros produtos que garantem a saúde e beleza de seus consumidores.
A linha Fruit Therapy foi altamente demandada pelos usuários e, atendendo aos pedidos, foi lançada uma linha específica para manutenção do tratamento feito com profissionais. Essa nova linha de Fruit Therapy é chamada de Home Care e aplicada pelo próprio cliente é ideal para uso no dia a dia, encontramos toda a linha nos mais diversos salões de beleza do Brasil.
A Left já criou mais de 60 produtos de 4 linhas de especialidades diversas.
A missão da empresa é prover o melhor custo – benefício aos seus clientes, oferecendo produtos inovadores, com qualidade diferenciada e alto padrão tecnológico. Por isso, a Left está em constante busca de parcerias estratégicas que visam levar tecnologia e inovação ao maior número de profissionais de cosméticos do mundo.
Conheça alguns dos produtos Left Cosméticos:

Linha Profissional
KIWI + BIO CONTROL COMPLEX
Para cabelos oleosos - Alinha Fruit Therapy Plus Kiwi + BioControl®Complexcombina o ativo multifuncional BioControl®, agente que na prevenção de seborréia e confere leveza e suavidade aos cabelos oleosos, com o extrato de Kiwi, responsável pela nutrição e vitalidade dos fios.

MELÃO + MACADÂMIA
Para cabelos ressecados -> O melão é uma fruta que possui alto teor de água e, portanto, auxilia no tratamento de cabelos secos. A macadâmia funciona como emoliente e potencializa a função do extrato de melão garantindo fios profundamente hidratados e macios em cada lavagem.

MORANGO + PROTEÍNA DO ARROZ
Cabelos com químicas e tinturas - A linha Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz é indicada para cabelos tingidos ou com mechas. A proteína do arroz possui alto poder de manutenção da coloração, já o extrato de morango fica responsável por hidratar e dar brilho aos fios.

PAPAYA + CREATINA + QUERATINA
Para cabelos danificados - A linha Fruit Therapy Plus Papaya + Creatina e Queratina é ideal para recuperação intensiva de cabelos danificados. O papaya tem extrema potência em hidratação e vitaminas. Esse item combinado com a creatina restaura a fibra capilar, hidrata e evita a quebra dos fios. A Queratina, ativada com calor, garante brilho e maciez ao selar os fios. Com esse composto, o cabelo fica resistente, forte e com muito brilho.

Linha Manutenção
Kiwi+Bio Control
Para cabelos oleosos -> Alinha Fruit Therapy Plus Kiwi + BioControl®Complex combina o ativo multifuncional BioControl®, agente que na prevenção de seborréia e confere leveza e suavidade aos cabelos oleosos, com o extrato de Kiwi, responsável pela nutrição e vitalidade dos fios.

Plus Pêssego + Jojoba
Cabelos Normais->A linha Fruit Therapy Plus Pêssego + Jojoba é indicada para cabelos normais. A jojoba, com alto poder emoliente, fica responsável por manter o fio macio hidratadosbnova composição agora ganhou o plus da jojoba, que possui alto poder emoliente, e fica responsável por manter o fio macio e hidratado, já o extrato de pêssego oferece nutrição para os cabelos permanecerem fortes e saudáveis.

Hidratação
HIDRATAÇÃO
A Hidratação Instantânea Fruit Therapy foi desenvolvida para prolongar e complementar o efeito do tratamento profissional de Papaya com Cassis feito no salão. Sua fórmula possui nanocápsulas ativas e aminoácidos como Lisina, Arginina e Glicina que penetram na fibra capilar e recuperam os cabelos mais danificados, além disso, a combinação dos extratos de papaya e de cassis ajuda a manter os fios saudáveis e protegidos contra radicais livres, que aceleram o envelhecimento dos cabelos.

Protetor térmico
PROTETOR TÉRMICO
O Protetor Térmico Fruit Therapy Frutas Tropicais foi desenvolvido para proteger os cabelos contra as altas temperaturas de chapinhas e secadores. Sua fórmula traz a combinação do Sistema HTR - High TemperatureResistant(Resistência a altas temperaturas) com extratos de frutas tropicais que auxiliam na hidratação do fio. Ideal para utilizar antes de fazer chapinha ou escova. Além disso, pode ser utilizado como finalizador – creme sem enxágue (Leave in). Volume: 200g.

Conheça esses e outros produtos no site:

7 comentários:

  1. Parabens!Flor do ceu qta coisa delicia!
    Ameiiii menina do ceu e é tudo bem natural,
    deve ser super cheirosos!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a linha Fruit Therapy Plus Morango + Proteína do Arroz seria perfeita pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D
    Feliz Páscoa *-*
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha obrigada pelo carinho no blog sempre com palavras lindas!
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  5. olá estava procurando um site para achar
    onde encontrar o shampoo fruit therapy de kiwi e achei seu blog..
    vc pode me ajudar ...
    amei esse shampoo mais não tenho como comprar a pessoa q me vendia mudou de cidade ...
    o q faço estou muito chateada me ajuda por favor
    só esse shampoo me deixa com cabelos perfeitos...bjs!!!!!!!!!!!!!rafaela

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a pergunta da amiga Anônima, flor vou lhe passar o facebook da Left Cosméticos, lá eles respondem prontamente a todas as perguntas, sã muito atenciosos: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001341000716
    Pergunte qual o ponto de venda em sua cidade.
    Tem também o email da Paula da Left cosméticos: paula@leftcosmeticos.com.br, ela lhe dirá prontamente onde tem um ponto mais próximo de você, espero tê-la ajudado. Qualquer dúvida estou aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...