Remedinho milagroso para cílios mais longos

Atencão meninas que amam maquiagem e que adoram caprichar no rímel, já existe um remédio milagroso para quem quer ter cílios mais compridos, o nome dele é Latisse, nos EUA ele já é comercializado desde 2009,  aqui no Brasil ele vai está disponivél nas principais farmácias até o inicio de Maio.
De acordo com o que eu li nos diversos sites espalhados na internet ele realmente funciona, em apenas dois meses seus cílios ficam enormes.

antes e depois

Mas atenção meninas, como se trata de um remédio ele deve ser prescrito por um médico, e existem efeitos colaterais como coceira e vermelhidão nos olhos (acho que as florzinhas que usam lentes de contato terão que dá um descanço nelas pra usarem este remédio) e se cair dentro do olho pode até escurecer a íris(parte colorida dos olhos), então todo cuidado é pouco.
O preço não é nada amigável, em torno de R$160,00, bem saldadinho hein? O tubimnho dura dois meses e assim que acabar tem que comprar outro pois os cílios voltam ao normal com o tempo.




Se o preço fosse mais acessível eu usaria sim, claro que consultaria um médico primeiro. E você?


Meninas estou muito feliz, a sorte está do meu lado essas últimas semanas, nunca ganhei nem em rifa de colégio rsrs, e em uma semana ganhei um sorteio e um concurso, o primeiro foi o sorteio do Blog My Diary,  fui a ganhadora de um brilho labial da Avon e lencinho removedor de maquiagem Océane Femme.

O segundo foi o concurso do Blog É tempo de Make em parceria com a Vult, onde eu tinha que elaborar uma frase declarando meu amor pelo blog e pela Vult com as palavras VULT, É TEMPO DE MAKE e INVERNO, pra minha surpresa fiquei em segundo lugar e ganhei um kit com:
- Batom
- Blush em creme
- Sombra Iluminadora
- Lápis retrátil
- Sombra Cremosa
- Base em Gel Iluminadora
- Sabonete Líquido Íntimo
- Necessárie
- Sacola/Bolsinha 

Amei e estou muitissímo feliz, quero agradecer aos blogs, My Diary e É tempo de Make, assim que chegarem meus mimos farei um post mostrando pra vocês.



Florzinhas quero lembra-las que faltam apenas três dias para finalizar as inscrições do primeiro sorteio do Rosa Chock, a sortuda vai levar o divertido livro " Tamanho 42 não é gorda" da autora Mag Cabot, então você que ainda não se inscreveu, aproveite, clique na imagem a seguir e seja direcionada ao formulário de inscrições.

Clique e Participe:

E domingo (01/05) Vou iniciar um novo sorteio de um brinco Millani lindissímo que já falei aqui 

15 comentários:

  1. Oi Linda!
    Oxe que tudo bem, eu usairia se eu não tivese preguiça acho que se eu fosse uma princesa de contos de fadas seria a Bela dormercida concetteza =D
    eu ia ter preguiça de colocar isso em meus cilios e tbm odeio qualquer coisa que encomede sei la.. haha
    mais aii que sortudo vc emmm =D parabens, eu nunca tenho sorte nessas coisas =(
    mais tenha um semana linda=D

    bkinhas pink

    ResponderExcluir
  2. Gente funciona mesmo? Pq quero um pra mim.

    bjs querida e tenha uma ótima quarta-feira

    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. .


    Eu vim só para olhar, mas tudo
    é tão bonito que acabei por me
    deixar ficar...

    Estou seguindo o seu blog. Siga
    o meu também...

    silvioafonso











    .

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade e vou procurar minha derno claro.
    Parabéns pelos mimos bom ganha-los né, mas eu tb não ganho nada..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não usaria o remédio para os cílios. :/ Que sortuda... ganhar 2 concursos em uma semana!! Isso é muito!! :P Parabéns

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô passado com essa "novidade"! Meninas ele inventam de tudo, né?! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gente que tudo esse remédio p cílios, eu tenho bem pouco, vou procurar, necessito urgente! rsrs
    Parabénsss flor por ganhar no sorteio, eu ainda não ganhei nenhum, mas to tentando, rsrsrs, sou Brasileira e nunca desisto!hehe
    Beijosss

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha!
    Que novidade maravilhosa!
    Meus cílios são mt pequenos!
    Adorei o post!
    Parabéns pelos presentinhos!
    Obrigada por retribuir a visita!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi adorei a tua visita :)))

    viu q tem promo lá no blog ?!

    adorei saber essa novidade de cilios maiores, pena q é carinho o remedio né...

    beijo

    Grasi

    @adorolilas

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Eu queroooo! Meus cílios são pequenos, então adorei a novidade!
    Parabéns pelos presentinhos!
    Obrigada por retribuir minha visitinha no seu blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina que achado hein!
    Adorei! ♥
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu super me interessei por esse Latisse mas nossa, fico com medo sabia? Vai saber né...e fiquei triste em saber que se parar de usar volta ao normal, aí não dá né?!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  13. Que dica extraordinária essa dos cílios (nem sabia que existia isso, hehehe). Preço salgadinho mesmo, mas quem sabe compensa. Adorei o seu blog, vou segui-lo. Segue a gente?

    Dri - Peruas em Ação!
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi fofura! To seguindo seu blog pois, estou amando!! Muito lindo, sem falar que amo rosa haha. Qnt ao rémedinho, eu n usaria sou meio medroza pra essas coisinhas que mexem com o nosso natural

    Grande abço flor e parabéns pelo lindo blog. Se pude, passa lá no meu se gostar segue pois vão aprecer algumas surpresinhas haha.


    www.scarpindafran.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...