Sapatos feitos com bloquinhos de encaixe

Florzinhas vocês lembram daqueles bloquinhos de encaixe chamados de legos que agente brincava quando criança? O artista plástico Finn Stone desenvolveu o LEG-GO Stilettos, um calçado de salto alto feito com os famosos legos.
Foto: Divulgação
O LEG-GO Stilettos, um sapato de salto alto onde poucas pessoas poderão levá-lo para casa, já que a edição é limitadíssima. Apenas 12 pares do sapato serão vendidos na Inglaterra, uma pena porque eu usaria, achei lindíssimo e muito criativo.
Foto: Divulgação
Gostei muito,vocês usariam? 


Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

6 comentários:

  1. criativo gostei mas quando a usar complicado heim heheheh

    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. haha, q diferente! usar não usaria, mas colocaria na minha casa como objeto d arte XD
    bom final de semana ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI fLOR!!!
    Nossa sem comentario, bem legal, mais eu não usaria =D

    bjkinhas Pink

    ResponderExcluir
  4. Flor tudo na paz!
    linda a unha amada to comunicando as meninas que eu tenho o baner no blog que eu vou por os links de outra forma... porque eu coloquei muitos.... ai ficou um pouco poluido visualmente ai vou por aquele padrão de links...da minha lista de blog assim como vc tem.
    Se quiser tirar a minha bonequinha não tem problema e que esta mesmo feio a minha página...

    beijooooooooooooooooooo

    http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem criativo, e diferente também!

    Beijos
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bem diferente e criativo, porém eu não usaria rs ^^ :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...