Make Rosa e Preto + Escolha a make que será feita em vídeo

Oi divas quero mostrar pra vocês a maquiagem que fiz esta semana

Make Rosa e Preto
Usei sombra  rosa  nos cantos internos (na foto tá parecendo vermelha mas é rosa mesmo), um preto cintilante nos cantos externos e um batom rosa

Reparem que usei também um iluminador no cantinho interno do olho e bastante rímel
O que acharam desta make? 



Meninas criei o canal do Rosa Chock no YouTube e quero convidar todas vocês pra se inscreverem (aqui), ainda não tem vídeo lá, pois só terei tempo de fazer no domingo, quero fazer um vídeo de uma make, mas gostaria que vocês escolhessem qual será a make do meu primeiro vídeo, então vou deixar aqui algumas makes que postei no blog durante todo esse tempinho de vida do Rosa Chock, pra vocês votarem naquela que desejam ver o tutorial em vídeo, pra votar basta marcar o número que corresponde a make no formulário no final deste post, o formulário ficará tbm na coluna lateral do blog até domingo (dia 29/05), onde divulgarei aqui no mesmo dia qual foi a make mais votada e o vídeo sairá na segunda feira (dia 30/05), então meninas peço que votem, pois fiz o canal com muito carinho, será mais uma forma que terei pra interagir com vocês.

 Make n° 1 - Preta/Vermelha

 Make n° 2 - Marrom/Natural

 Make n° 3 - Dourada/Grafite
  
 Make n° 4 - Azul

 Make n° 5 - Cobre

 Make n° 6 - Marrom/Dourada

 Make n° 7 Grafite/Preto

  Make n° 8 - Verde

 Make n° 9 - Cinza/Azul prateado

 Make n° 10 - Dourada/Amarela

 Make n° 11 - Azul/Amarela

 Make n° 12 - Rosa/Preta

Não esqueçam de se inscrever no canal do Rosa Chock no YouTube, neste link:

Dá pra perceber que gosto muito de maquiagens fortes né rsrsr? 

Votem neste formulário (apenas uma vez por pessoa, pra que eu consiga ter uma idéia melhor da votação):




Cliquem nas imagens e participem dos sorteios:



By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

21 comentários:

  1. Adorei o blog, e já votei na 6!!!!
    estou seguindo, me segue de volta??
    Bjjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Votei em uma mas gostei de todaaaaaaaaas!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Amo maquiagem!! Gostei dos seus make ups.
    Já te seguindo.
    Conheça meu cantinho, e seja uma seguidora.
    Nao falo especificamente de maquiagem. Mas voce vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. todas são lindas mas eu queria ver a numero 4,demais!!!!

    amei ti ver la no blog!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    volte sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta make linda Aryel amei!
    ja votei!
    ja estava na hora vde vc vir mostra u a make sua ne entro sempre outras blogueiras rss beijooo

    Beijokas!

    Jana Pereira
    @blogjana
    http://www.rosaepinkbyjana.com/2011/05/sorteio-victoria-secrets-o-boticario.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Votei na 8 mas adorei todas, você arrasa na maquiagem hein!!
    Olha, tem novidade no meu blog, depois passa lá pra ver.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem bonitas as makes
    ja estou seguindoo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ameiiii vou acompanhar..
    ah obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. flor ja postei a tag e os selinhos vai lá da uma olhada beijooo

    ResponderExcluir
  10. Desculpa flor o errinho fiz tão aguniada ontem esses selinhos apressada até tenho que por um link ali que faltou... mas não to conseguindo fazer um monte de coisas rss beijooo
    obrigada pelo carinho! beijoo

    ResponderExcluir
  11. Quanta make linda Aryel amei!
    ja votei.
    Já acompanho seu blog e suas makes são lindas, mais a modelo ajuda muito!Você é linda fofa.
    Parabéns quero ver o tutorial, do resultado!
    Aiaiaai, estou ansiosa tomara que seja a que eu escolhi!

    @BabbalooGirls
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei todos, sério, que makes lindoos, vem me maquiar vem.. u.ú kkk s2, votei no make 11 haha *-* adoro duas cores juntas e não consigo fazer de forma alguma :/ bjs e eu ja postei o selinho que me desse lá no blog! bj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ary,ninguem merece esses problemas bloguisticos, mais acho que vc já me segue, e tb nção consigo ver seus seguidores nem te seguir se fosse necessário,mais sei q já sigo, deve ser em vários blogs!Amei o coments, aparece mais vezes flor será sempre um prazer te ver por lá, e já add no facebook!
    Beijos,espero que possamos ser amigas.Lindaaaaa!

    @BabbalooGirls
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já dei meus votos... mas todas estão lindíssimas!

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi florzinha...
    O resultado da promoçãozinha já saiu no meu blog ^^
    'Xero' bem grande, viu?
    ~

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  16. amei todas!
    já votei!
    ahh me fala uma coisa, você me deu meu primeiro selinho, nem sei oq faço kkk tenho que indicar pessoas pra ele tb?
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amooooooooooo make Aryel...
    e vc tem uma sorte por ser linda né???
    Eu nunca soube fazer a make vermelha, fico sempre com cara de que apanhei huahuahauh!!!!
    Seria legal, as azuis também são perfeitas!!!!!
    MAs qualquer uma que for eu vou assistir mesmo!!!
    Saudades!
    Passa lá na Lilla!!!
    Me deixar um Oiii!
    Bjokas minha flor...
    Tudo de bom viu!
    Bjokas
    Geciela Ferraz
    Lillapop Store
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ai Aryel flor ruim fazer o post correndo sai um monte de erros depois to apressada não reviso o que eu escrevi kkk sai uma meleca so.. repassei o texto jesussss qtos erros não ortograficos mas de colocação comendo palavras haahaha , e que misturo tudo aqui falo em castellano...
    pense em uma mescla
    beijoo

    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  19. A make n° 1 Preta/Vermelha é a que eu gosto mais, pena que já não vim a tempo de votar =)

    seguindo*

    http://anas-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...