Seguidores,Siga você também

1 de jun de 2011

Em busca de Sobrancelhas Perfeitas

Meninas qual de vocês não admiram uma sobrancelha bem desenhada? Eu acho um luxo
Inspiração

As minhas  estão longe desta aí de cima, haha, são caídas, curtas e com pouquissímo pelos, tudo isso, confiram nesta foto como não estou exagerando:

Esta é uma foto em que aproximei bem a câmera

Já esta foto foi tirada com a câmera mais distante, reparem que ela tem pelos bem claros, então se eu não der uma maquiada nela já viu né.

Sempre que faço a make tenho que "trabalhar" bastante nelas.

Andei fazendo algumas pesquisas e vi que existem muitas dicas pra cuidar das sobrancelhas em casa mesmo, confiram as dicas que encontrei no site http://www.bolsademulher.com:

"O ideal, afirma a designer, é fazer o serviço sentada. Como o trabalho é minucioso e demorado, ficar de pé pode gerar ansiedade e cansaço, interferindo no resultado. "O espelho deve estar na frente, no mesmo nível do rosto. Uma boa iluminação é essencial", ensina. Antes de começar a remover os pelos, use um rímel transparente e uma escovinhapara pentear as sobrancelhas." 
Isso é verdade mesmo, então se vai fazer a sobrancelha tenha muita paciência e calma, estar rilex nessa hora é essencial pra se ter um bom resultado.

"Caso não tenha uma escovinha apropriada, use uma escova de dente infantil", indica a designer. Visando assegurar equilíbrio nas formas, passe um lápis de olho de cor branca em torno dos pelos e tire apenas os que estiverem fora desse limite."
Muito bacana esta dica, sempre que 'faço' as sobrancelhas uso uma escovinha antes pra pentea-la, assim consigo ver os pelos que estão fora do desenho, dessa forma parece fácil né menina?

"Puxe sempre no sentido do nascimento para não correr o risco de machucar. Somente quando o pelo for muito grosso ou estiver muito pequeno é que deverá ser retirado no sentido contrário."
Essa dica é importantissíma, já puchei pelos no sentido contrário e nem queiram imaginar, haha, machucou a beça, faz tempo, hoje sou mais responsável, hehe

"A boa qualidade do equipamento é importante. Para evitar arrancar mais de um pelo ao mesmo tempo, utilize pinças novas e de ponta agulha. Evite as sujas ou enferrujadas, que podem causar problemas sérios se machucarem a pele"
Já sabem das doenças que podem pegar com pinças enferrujadas né meninas, entre elas o tétano, então vamos ficar de olho

"O principal truque para ficar longe das falhas é saber que uma sobrancelha é diferente da outra. Nunca tente igualá-las"
Vou confessar que essa dica é novidade pra mim, achei que as duas tinham que ficar iguais, sempre me baseava pela outra, OMG

"Recomenda-se tirar apenas os pelos que crescem nas pálpebras ou entre as sobrancelhas - eles deixam a fisionomia pesada. "Evite a cera quente porque o produto aumenta as chances de as pálpebras apresentarem flacidez no futuro"
Essa eu sabia, as minhas pálpebras já são um pouco flácidas imagina se fosse usar cera pra tirar a sobrancelha, ufaa

"Se os fios estiverem muito grandes, é necessário também apará-los. Para não cortar demais, passe a tesourinha em um pelo de cada vez. Escove a parte interna das sobrancelhas para cima e corte apenas os que estão maiores que o resto. Escove a parte externa das sobrancelhas para baixo e faça o mesmo. Importante: não deixe de harmonizar o design com o formato da face."
Boa dica, acho que as minhas sobrancelhas estão com vários fios maiores que os outros, tenho que corrigir isso

"Em vez do lápis para reforçar, ele sugere o uso de sombra apropriada, com pincel chanfrado - de formato achatado - que dá mais precisão. Se você não tiver esse produto no nécessaire, aplique sombra marrom escura, bem de leve. Em último caso, opte pelo lápis de olho marrom para fazer o formato, mas muito sutilmente. E jamais use o lápis preto!"
Isso eu faço e gosto muito do resultado, fica outra sobrancelha, haha


Esta sobrancelha é muito curta e o formato não favorece o rosto porque aumenta muito os olhos.

Outro trunfo, este tipo de sobrancelha cai bem pra todo mundo. O olhar fica mais selvagem e tem inspiração nos anos 80.

A ponta desta sobrancelha é muito caída, o que faz o olhar parecer sempre triste. O rosto fica envelhecido.

Este formato deixa a expressão do rosto nervosa. O olhar fica tenso.

Este formato é um dos mais usados porque valoriza os traços e pode ser usado em quase todos os rostos.

Houve um tempo em que este tipo de sobrancelha era uma febre. Hoje está fora de moda. Além disso, não valoriza os traços.





Meninas a Divas Online realizará uma Feira de dia dos Namorados bafônica,de 08 a 11 de junho, precinho camarada, será na fábrica da loja, confiram:
Fiquei encantada pela Flat Boots  e vocês?
 http://www.divasonline.com.br/


Participem dos sorteios do Rosa Chock:

Um kit divas
 

Um lindo vestido

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/
---------------------------------------------------------------------------

MENINAS PEÇO AS QUE TIVEREM CANAL NO YOUTUBE QUE POR FAVOR DEIXEM O LINK DO CANAL PRA QUE EU ADICIONE COMO AMIGA E ME INSCREVA NO CANAL DE VOCÊS. BJOK




Meninas ganhei um selinho super educativo da lindissíma Anne do blog Anne Pink Dream,  aproveitem e façam uma visitinha ao blog , tem dicas super legais, sempre estou por lá:
 http://annepinkdream.blogspot.com


Dedico este selinho a todas as divas que comentarem neste post.

10 comentários:

  1. Amei as dicas!
    Evito ao máximo mexer na minha sobrancelha, morro de medo de errar!
    aoieoaioeiaoieoaioeiao
    AMEI!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. As minhas são falhadas e super difíceis de arrumar..um caos total.
    Adorei as dicas.


    bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. exelente dica para sobrancelhas eu ate gosto da minha rsss beijoo

    ResponderExcluir
  4. amei o post, adoro sombrancelhas desde novinha sempre prestei muita atenção, acho que da muita expressão ao rosto! uso um gel da pharmacus muito bom deixa elas macias e no lugar :D

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que dicas ótimas!
    Eu odeio minha sobrancelha, ela é bem falhada, ai uso uma sombra marrom para preencher as imperfeiçoes!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!! Sobrancelhas é preciso sempre ficar de olho nelas, pq qualquer detalhe fora do lugar, muda tudo.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/enila6
    Já estou inscrita no seu!! :)

    ResponderExcluir
  8. tem um selinho do top comentarista lá no meu blog. blogbondmais.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comecei a fazer minha sobrancelha, haha ><

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...