Seguidores,Siga você também

28 de jun de 2011

Novos esmaltes da Chanel


Oi divas, já viram os novos esmaltes da Chanel? Gente que tudoo, amei as cores, são três tons metálicos  lindissímos, são eles Quartz, Péridot e Graphite.
 - esmalteschanel250.jpg

As novas cores
Quartz - O estiloso bege metálico. O tom é um upgrade do superpopular Particulière.

Péridoto - O glamouroso ouro-verde metálico.

Graphite - O inovador cinza metálico.

A edição é limitada e os produtos chegam às lojas no mês de julho na Europa. Quando os esmaltes da antiga coleção chegaram ao Brasil, no início do ano, custaram R$ 92 por vidrinho, salgadinho naum?

Créditos: http://www.bolsademulher.com/beleza/novos-esmaltes-chanel-106786.htm

---------------------------------------
Selinho

Recebi esse selinho do blog Bondmais, um blog cheio de coisa legal, super indico, esse selinho vem com duas regrinhas:
1-Responder a 3 perguntas
2- indicar 7 blogs que você segui.
Perguntas:
Nome da blogueira e idade: Aryel Castelo Branco, 27 anos
Há quanto tempo você possui o blog: Janeiro 2011
Blogar para você é:  Expressar sentimentos, idéias, experiências e sonhos

Blogs indicados:

Não esqueçam de avisar aos blogs indicados, bjok!!

----------------------------------------------------------
Sorteio
Participem do sorteio de um kit Divas, as inscrições vão até o dia 30/06, próxima semana, aproveitem que ainda dá tempo!!
Cliquem na imagem:


By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

10 comentários:

  1. lindas as cores. amei!!!!!!!!
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aryel!
    Lindos esmaltes!!! Babei!

    Obrigada pelo selinho é lindo!
    Obrigada pelo carinho de sempre com o blog!!!

    Bjão, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Amei as cores e parabéns pelo selinho!
    Tem selinho pra você lá no meu blog beijinhos...
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/2011/06/selinho-que-ganhei-do-blog-meu-mundo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Aryel, muiiito obrigada por me indicar fiquei muito feliz e em breve eu posto o selinho lá no blog tá!

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oiee Aryell eu ameiii,vc ter me endicado mais me explica mais Direitinho...olha eu posso fazer responder essas perguntas no Sabado?? e Indicar,tudinho ai eu ainda vou poder Receber o celinho??????,quando vai ser a entrega do selinho,me explica tudinho ta ti amu muito,bjs,sua amiga
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaa
    obrigada pelo selo!obrigada pelas visitas lá no blog!
    bjosssss

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Primaaaaaaaa...rsrsrs

    Só esmalte lindoooooooooooo, amei <3

    Bju Bju

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi linda obrigado pelo toque devo ter marcado e nem pircebi vou desmarca pode deixar .voleu pelo toque xau bjuss. obrigada por me seguir

    ResponderExcluir
  9. linnndas cores, nunca comprei ou usei um esmalte da Chanel, aiai :/ gsyusgyus bjs:*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho flor!Adorei os esmaltes...puro luxo *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...