Seguidores,Siga você também

17 de jul de 2011

Desviando a atenção para seus pontos fortes + Selinho

Oi divas!! Aprendi algumas dicas bem bacanas na revista Malu,  pra quem quer disfarçar imperfeições através de suas roupas, desviando a atenção para os pontos fortes, confiram:

Decotes Abertos, U ou V
Destacam o colo e afinam a silhueta

Mangas 3/4 
Soltas, elas não prendem os movimentos e disfarçam braços mais grossos

Calças Retas
Ajudam a alongar e afinar a silhueta, uma pantalona leve também é indicada, fuja de pregas!

Saia evasê
Assim como o vestido, disfarça imperfeiçoes

Batas
Ficam ótimas com decote em U ou V e mangas 3/4

Blazer
Deve ser levemente acinturado, de modelo simples e sem volume. O ideal é que a peça não termine na parte mais larga do corpo

Vestido de Festa
Use cores que favoreçam seu tom de pele, mangas soltas, recorte sob o busto e saia em viés.

Confesso que aprendi muito com a matéria, e vocês o que acharam?


Fonte: http://www.papofeminino.com.br/altoastral/pt/index.php?acesso=detHomeRevista.php&codrevista=2
------------------------------------
Selinho
Ganhei esse selinho do blog Blair Wanna Be
Image and video hosting by TinyPic

Regras:
* Responder as 6 perguntas
* Indicar 7 pessoas

Perguntas:1- Nome e apelido? Aryel, não tenho apelido
2- Usa quais redes sociais? Twitter,Facebook,Orkut
3- O que não sai da sua bolsa? Celular, necessaire, carteira
4- Qual a cor de esmalte favorita? Todos os tons de rosa
5- Você gosta do seu cabelo? Mudaria algo nele? O quê? Gosto, se pudesse deixaria ele mais comportado, hehe
6- Frase favorita? Você pode me ver do geito que quizer, De tantas mil maneiras que eu posso ser.. Estou certa de que uma delas vai te  agradar

  ----------------------------
Estes dois selinhos ganhei da minha amiga blog Dezza Hoffmann
 
 
Regrinhas:
Dizer 10 coisas sobre mim:
1.Perfeccionista
2.Responsável
3.Amo Ler
4.Anciosa
5.Corro atrás de tudo que eu quero
6.Futura Cabeleireira
7.Adoro brincar com minhas filhas
8.Amo viajar
9.Adoro o cheirinho do meu amor
10.Amo bloggar
Indico esse selinho para todas as divas que comentarem neste post. bjok

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

6 comentários:

  1. Oiee Aryel Parabens pelo selinho,ele e muito Lindo e fofo eu queria,parabens,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  2. adoreei as dicas e o seu blog ;d parabéns *-*
    beijos,wal
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas!
    a maioria não serve pra mim porque sou magra demais kkk mas é bom pra ajudar amigas, ou minha mãe haha
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Acho lindaas as saias evasê!
    Parabéns pelos selinhos, o blog merece é mto legal!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas super importantes, parabén pelo post e pela TAG!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. que dicas legais, é sempre bom reler pra decorar e sair ousanndo! haha,parabéns pelos selos, vc realmente merece todos :D
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...