Meu mais novo pincél + Apresento Jacy Castelo Branco

Oi divas, hoje quero mostrar pra vocês o pincél lindissímo da Sigma que ganhei no sorteio do blog Estrelas Brilhantes, quero aproveitar pra agradecer a Kátia Braga pela atenção, bjo flor!!

 Fiquei super curiosa pra saber do que se tratava quando vi a caixinha:

Mas por esse símbolo que todas nós já conhecemos pude constatar que era da Sigma e imensa foi minha alegria

 Olha que fofo, veio uma cartinha

E o meu tão esperado pincél  Sigma F80!! Todo protegido dentro desse lindo saquinho vermelho

Vejam que o cabo  é super grosso, o que na minha opnião dá mais precisão na hora da make, e as cerdas são  muito brilhosas



Meninas essas cerdas são um sonho de macias

Não quiz mais parar de passar no rosto, deu vontade de domir, haha

Pra quem não sabe os pincéis da Sigma são considerados os melhores pincéis do mundo, confiram aqui, alguns produtos do site, clique nas imagens para ser direcionada: 
 $45.00

$49.00

$25.00

$99.00

E com esse kit você pode dizer adeus a pele opaca e irregular, Com a nova beleza Sigma limpeza e polimento. Sua pele passa ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem. Amei, e eu queroo!
$39.00

Lá no site também tem paletas maravilhosas, é de ficar de queixo caído
$35.00

$35.00


$35.00

Espero que tenha gostado em conhecer um pouco mais da Sigma



Quero aproveitar este post pra convidar todas vocês a conhecerem o blog Strawberry, da minha tia(prima) Jacy Castelo Branco, na verdade ela é minha tia, mas como temos a mesma faixa de idade nos consideramos primas hehe, o blog dela é novinho, foi criado agora, mas tenho certesa que fará muito sucesso pois ela aborda assuntos que todas nós gostamos, beleza, saúde e bem estar, confiram um pouco do post de apresentação dela:
"Sou Jacyrene (Jacy) e venho apresentar pra vocês... STRAWBERRY, um cantinho que criei com carinho pra compartilhar o que sei relacionado a este universo apaixonante da beleza e principalmente aprender com vocês..."
Clique aqui pra ler o restante e conhecer o blog Strawberry, tenho certeza que vão amar!!

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

10 comentários:

  1. Um luxo esse píncel!!! Também quero!!!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  2. Amo os pincéis da Sigma!
    Esse deve ser uma riqueza!
    Adorei a dica!
    Vou visitar o blog da sua tia, prima!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  3. Que luuxo, adorei os produtos mostrados,ainda não tenho nadinha da sigma.. *o* , ei vou passar no blog da sua tia,kk bjjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pincel! Quero um! rs... Beijinhox flor...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda que belo pincel em adorei e ja vouconhecer o blog dela ja.
    E muito obrigada pela sua visitinha vou ficar te esperando de braços abertos, vc é muito bem vinda por lá viu.
    Meus cantinhos:
    Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. Os pinceis sigma sao mara mesmo né flor!
    parabens pela aquisição!
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tem um selinho te esperando lá no meu cantinho! Espero que goste!!!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo presente!
    Tb tenho esse pincel, e adorooo!
    Ele é ótimoooo!
    Adorei a resenha!
    Vou lá visitar o blog da sua prima!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o pincel e ele parece ser ótimoo ;D

    Dá uma passadinha por lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  10. Que sortuda voce ein, que picel lindo.

    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...