Seguidores,Siga você também

4 de ago de 2011

Prêmios que ganhei no sorteio

Oi flores tudo bem? Hoje quero mostrar uns mimos que ganhei no sorteio do blog Moda, Atitude e Atualidade:

Veio tudo numa caixinha de presente:

O prêmio no sorteio era de um colar, mas veio mais dois mimos:
Uma márcara facial e dois colares

Vejam os colares:

Máscara facial:
Essa máscara parece ser muito boa, a base de colágeno marinho, em breve trago a resenha.

Novidade Millani:
Clique na imagem e saiba mais

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

11 comentários:

  1. Há flor sortuda! rsrs adorei os colares, logo irei ai ve - los pessoalmente. O perigo! (brincadeira)kkkk. Beijos flor e muitas saudades.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas coisinhas ^^ quanta sorte guria!
    Adorei, estarei sempre por aqui ... estou seguindo, se puder retribua :)
    bjobjo!

    ResponderExcluir
  3. IIIIIIIIIII amada, meus pinceis estão sujos e a maleta tb ta um pouco suja de po de make, preciso de alguém p limpar pq a preguiça n deixa. Depois quando tudo estiver arrumadinho eu mostro aq kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu vou é levar meus pinceis p tu lavar kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Parabénns, estes dias ganhei um sorteio, mas não chega, da uma ansiedade louca, hahaha *o* adorei tudo, ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  6. O quê? A Aryel tá disposta a lavar pincéis? Olha eu tenho uns sujos por aqui tb flor! \o/... hehehe...
    Nooossa quanta sorte vc tem! E que colares lindos!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. parabens tem selinho pra vc no blog :*
    http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/dica-do-dia-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. mudou o lay ta lindoooo , Janaína Pereira O

    Rosa & Pink by Jana

    _________________________________



    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)

    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos presentinhos,depois conta sobre as máscaras.

    Beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amo o seu blog

    visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uhuuul, pelo visto foi merecido, pq sue blog é lindo! Só eu q nunca ganho. mimimi
    hehehehe

    Adorando conhecer seu blog. Topa conhecer e seguir o meu tbm?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...