Seguidores,Siga você também

20 de ago de 2011

Tag: 90 coisas sobre Aryel + Esclarecimento

 O blog Dezza Hoffmann (super indico,vai lá!) me indicou para responder esta tag super divertida:
Tag: 90 coisas sobre Aryel
Nome: Aryel Castelo Branco  Data de nascimento: 05/01/1984
Qual foi sua...
1- ultima bebida: água 
2. ultima ligação: do meu namorado
3- ultima mensagem de texto: Ontem pro meu namorado 
4- ultima musica que ouviu: Vixi escuto diversas músicas o tempo inteiro, trabalho numa loja de instrumentos de som
6- saiu com duas pessoas ao msm tempo: não 
7- foi traido: Achoq sim
8- beijou alguém e se arrependeu: sim
9- perdeu alguém especial: minha avó 
10- ficou deprimido: sim
11- bebeu muito ate passar mal: já sim rsrsr

Liste os seus 3 filmes favoritos.. 
12- Avatar
13- Toy Store
14- Chico Xavier
Desde o ano passado, você... 
15- Fez algum amigo novo: vários
16- Se apaixonou: pelo meu namorado, várias vezes, hehe
17 - Riu ate chorar: quase todos os dias, kkkk
18- Conheceu alguém que mudou a sua vida: sim, meu amor
19- Descobriu quem são seus melhores Amigos: sim! sim!
20- Aprendeu alguma coisa importante, nova? Todos os dias
21- Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook : meu namorado kkkk

Geral... 
22- Quantas pessoas do seu Facebook vc conheceu pessoalmente? Quase todos, maioria familia,hehe
23- Você tem algum animal de estimação ? não
24- Voce mudaria seu nome? não, eu gosto dele
25- O que vc fez no seu ultimo aniversario? Jantei fora com meu amor
26- Que horas acordou hoje? na verdade hoje não dormir, tô zumbi,hehe
27- O que estava fazendo ontem a meia noite? tendo uma conversa séria com meu namorado, hehe 
28- Esta assistindo algo no momento? não
29- O que é algo que vc não vê a hora de chegar? minhas aulas práticas do curso de cabeleireiro
30- A ultima fez que vc viu a sua mãe ? hoje de manhã, antes de sair pro trabalho
31- O que vc gostaria de mudar em vc msm ? minha desconfiança
32- O que vc esta ouvindo agora ? o barulho do ventilador, kkkkk
33- Você conhece alguém q tem o nome muito estranho? Sim, demais kkkk 
34- O q mais te irrita? desconfiar do meu caratér
35- Pagina mais visitada na Internet? Blogger e Facebook
36- Apelido? não
37- Signo do Zodiaco? Capricórnio
38- 1º grau? Não, 2° completo
39- Colegial? – not
40- Faculdade? not
41- Cor de Cabelo? Castanho escuro 
42- Comprido ou Curto? médio
43- De onde vc éé ? Teresina/Piauí
44- Altura? 1,55m
45- Voce tem alguma queda por alguém ? Meu namorado
46- O q vc mais gosta em vc ? caratér
47- Tem piercings? não uso, gosto não
48- Tatuagens? duas, uma na costa e outra atráz da orelha
49- Sabe dirigir? sim

Primeiras Vezes...
50- Primeira Cirurgia: Um corte no perscoço quando era criança
52- O que comprou com o seu primeiro salário? fiz supermercado
53- Primeiro e Melhor Amigo: Minhas filhas
54- Primeiro Amor: Prefiro não responder..:x 
55- Primeira viagem com amigos: Batalha/Piauí

Ultimamente... 
56- O que vc tem visto na tv:  não assisto TV 
57- Ultimo filme q vc viu: Monstros x Alienigenas, em casa
58- O que vc tem comido: comida do restaurante em que almoço todos os dias
59- O que vc tem bebido: muita água 
60- O que vc vai fazer quando terminar de responder? Acho que vou lá no Facebook
61- O vc tem ouvido ( musica) : Roupa Nova
62- O que vc espera para amanha ? Um dia melhor que hoje
Seu futuro... 
64- Quer ter filhos ? já tenho, duas flores
65- Quer se casar ? Não mesmo
66- Carreira ? Uma grande cabeleireira

O que é melhor..
67- Lábios ou Olhos ? Olhos 
68- Abraços ou Beijos? Os dois juntos
69- Mais baixos (as) ou mais altos (as) ? Intermediário, hehe
70- Mais velhos (as) ou mais novos (as) ? Mais velhos! 
72- Romântico ou Espontâneo ? Romântico! 
72- Braços sarados ou pernas saradas ? pernas
73- Beleza ou Inteligencia ? Inteligência 
74- Relacionamento Serio ou diversão ? sério
75- Extroversão ou Timidez ? Extroversão

Você ja... 
76- Beijou um Estranho ? Sim
77- Fumou ? Jamais, 
78- Partiu o coração de alguem ? sim
79- Foi preso (a) ? Não 
80- Beijou alguem do msm sexo ? Não 
81- Chorou quando alguem morreu ? Sim :/

Voce acredita em... 
82- Voce msm (a) ? Claro
83- Milagres ? Sim 
84- Amor a primeira vista ? Paixão a primeira vista.. 
85- Paraiso ? Sim 
86- Papai noel ? não kkkkkkkk
87- Na fada do dente ? não kkkkkk
88- Anjos ? Sim 
90- Deus ? Minha razão de viver

Indico para responder esta tag, os seguintes blogs:




strawberry



-----------------------------------------------
Esclarescimento


Meninas quem acompanhou agora pouco o ultimo post do blog, viu que se tratava de um desabafo meu em relação a um concurso realizado por um blog, em que ganhei em segundo lugar, o desabafo foi devido a demora do envio do prêmio, já que fui informada que tinha ganho em Abril, então fiz um post que foi ao ar ás 08:10, e tirei do ar agora 11:43, então não deu tempo de muitas de vocês verem, tirei do ar porque extamente neste horário minha mãe ligou pra mim avisando que havia chegado dois pacotes do correio pra mim, pedi para que ela verificasse os remetentes e um dos pacotes era a dona do blog em que ganhei o concurso, então como eu tinha prometido que iria tirar o post do ar quando o prêmio chegasse, promessa é dívida, foi tirado coincidentemente no dia em que foi ar, em respeito as meninas que comentaram eu estou fazendo esta nota de esclarescimento, enfim depois de 3 meses e 25 dias meu prêmio chegou \o/, obrigada pelo apoio!Agora tô super curiosa não só pra vê o prêmio, mas também pra saber do que se trata o outro pacote, hehe, vem coisa boa por aí, aguardem!!


-----------------------------------------------------------
Já estão participando do sorteio do Rosa Chock? Aproveitem e participem, cliquem na imagem e preencha o formulário:


By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

14 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho lá no blog ;)
    Estou a procura de uma parceira para fazer o post "unhas da semana" lá no blog, se tiver interesse, entra em contato comigo!
    Você será sempre muito bem vinda!
    Super beijo,Pri
    http://prizmend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q legal, gostei das perguntinhas! ^^
    Vc poderia ter selecionado algumas leitoras pra fazer o msm, ia ficar bem legal o/

    =* otimo final d semana

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu isso comigo!
    Ganhei um sorteio em maio e até hj.Depois ganhei sorteio no outro lado do mundo, no Japao e já recebi.
    Entrei em contato e me pediram pra enviar o endereço novamente.Vamos aguardar né!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, rs Que diferente,
    nem passava pelas ideias. kkk
    Mais ja sabe né ? kk
    Adooorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que finalmente recebeste teu prêmio, né?!
    Adorei conhecer teu blog, estou te seguindo, se quiser me seguir vou amar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahaha....adorei esse questionário....fiquei um tempinho lendo suas respostas..rss..
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. super legal a tag! que bom que seu premio chegou!! tenha uma bom final de semana. beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei sua tag '-' Que bom que seu prêmio chegou,sortuda você! *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooorei as respostas!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Quanto tempo, saudades de você!
    Desculpa a ausência, mas tenho trabalhado demais.
    Adorei essa tag e saber mais sobre você.

    Beijinhos e otima semana...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag!!!

    Gente passa lá no meu blog se inscrever nos sorteio MOROCCANOIL que já vai acabar!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo carinho lá no blog!
    Vou aceitar a sua dica! Tem como você me enviar um tutorial seu de unhas para o meu e-mail? Ai publico no blog, te dou os créditos e te linko como parceira!
    p.r.i.z@hotmail.com
    http://prizmend.blogspot.com
    super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que tenso isso,não havia visto o post,mas que bom que ja está tudo certo! :D Adorei ver que vc realizou a tag, mt legal ;) bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...