Seguidores,Siga você também

17 de set de 2011

Desafio 20 dias, 20 músicas - dia 03: Uma música que me deixa feliz

Hoje é o terceiro dia do desafio 20 dias, 20 músicas, hoje tenho que postar uma música que me deixa feliz!
Dia 03: Uma música que me deixa feliz
Uma música que me deixa feliz com vontade cantar até o final, é esta, que de atual não tem nada kkkkk, acho que é por causa do rítimo e do geito contagiante que ela canta, já tô até cantando, hehe:

Zap zum zum zum
No cometa eu vou
Nem que seja de carona
Pra te dar amor
Zap zum zum zum
No cometa eu vou
Vou te achar de todo jeito
Sentir teu calor

Foi tudo tão de repente
Mexeu legal com a minha mente
Com teu jeito meigo de me olhar
Você sorriu e foi embora
Meu mundo desabou na hora
E nem tive tempo de te amar

Meu anjo
Me diz qual o planeta q vc está
Meu anjo
Eu do o amor do mundo pra me entregar

Zap zum zum zum
No cometa eu vou
Nem que seja de carona
Pra te dar amor
Zap zum zum zum
No cometa eu vou
Vou te achar de todo jeito
Sentir teu calor
--
 Qual músicas deixam vocês feliz?

Selinho
Ganhei esse selinho do blog Boa Dica de Beleza (super indico)
Indico para todas que desejarem levar para seu blog!! Bjim

2 comentários:

  1. Linda música amiga, tens um bom gosto, também amo calipso, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiêêê.... Aryel!

    Gosto muito da Companhia do Calypso...mas ainda fico com minha paixão que é o sertanejo...rsrs

    Ah, Aryel... escolhe um sertanejo também...vai?!?!Rsrsrs...

    Olha, só...
    Indico os goianos Jorge e Mateus da minha terrinha!!! (PRA QUE ENTENDER)

    Beijossss meussss!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...