Seguidores,Siga você também

19 de set de 2011

Esmalte do dia + 5° dia de Desafio Musical

Olá flores, hoje trago o esmalte do dia, usei o lindissímo  Pérola da Ludurana por cima e o Amore Mio da Avon por baixo


Amei o esmalte pérola da Ludurana, o brilho dele é perfeito e a secagem hiper rápida, com certeza vou usar mais vezes

Acompanhem o Facebook da Ludurana e fiquem por dentro das últimas novidades da marca:
http://www.facebook.com/pages/Esmaltes-Ludurana-Hipoalerg%C3%AAnico/110902182338128
O que você acharam do esmalte do dia?

Desafio Musical
No quinto dia de deafio musical, tenho que postar uma música que me lembra alguém.
Com certeza é a música "Só Você" de Fábio Junior, me faz lembrar o meu amor, mô te amo,rsrs!

Só Você Fábio Jr
Demorei muito pra te encontrar 
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser 
Fico louco com você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você 
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei 
E tantas vezes que eu só fiquei 
chorei, chorei...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração...
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você... 

Eu quero, só você...
só você... 


Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você...
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei...
E tantas vezes que eu só fiquei...
Chorei, chorei...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...
só você...eu quero só você...
só você... eu quero só você...
só você... eu quero só você...
só você...

----------------------
Participe do sorteio que tá rolando:

20 comentários:

  1. que cor fofa , ameiii a combinaçao rosinha....
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma gracinha!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi flor, amei o esmalte, e que linndo seu anel *oo*, e esta musica é linnda né? ♥ rsrs,bjs ótima semana!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá ,quantas fofurices por aqui...adorei cada detalhe!lindos post!!
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, bem clássica e discreta!
    Uma ótima semana!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor adorei o cor do esmalte adoro rosa rs fcou um luxo.pssando aqui pra te falar que tem poster novo passa lá bjos!

    ResponderExcluir
  8. que lindo ficou. parece esmalte de princesa.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. flro adorei a cor mui mimoso
    adoro avon e ludurana bezossssss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ficou tão suave *-*
    Ainda dá tempo de participar do sorteio.
    http://tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,parabéns pelo blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flor, adorei a misturinha, fiz uma bem parecida:)
    Já esou participando do sorteio:)

    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que combinação mais fofa! Super meigo e ficou nota 10... Parabéns!

    Tem post novo lá no blog.... esmaltes chromo da Qtock, super lindos, bj!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ficou SUPER delicadinho o esmalte ^^
    Rwealmente essa combinação ficou shooow!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei como ficou o esmalte ficou lindo.beijos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá menina, da uma passadinha no meu blog http://www.afrodittes.blogspot.com/ e diz o que achou! Bjuss!!! Já estou seguindo o seu.

    P.s.: Essa musica meu marido canta pra mim!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  17. adorei tudo: o esmalte e a música! excelente escolha!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo esses esmaltes adorei e a música então, é linda também! Vim agradecer querida sua visitinha lá o meu blog. Obrigada por comentar viu, sua participação é muito importante pra mim! Bjs!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...