Seguidores,Siga você também

3 de nov de 2011

Kit do Sorteio com Folhas de Sonhos

Oi flores hoje quero mostrar pra vocês os itens do kit Rosa que estou sorteando juntamente com Folhas de Sonhos Artesanatos:
Esses são os mimos enviados com todo carinho pelo Folhas de Sonhos:
Olha que fofura essas latinhas e vem com um lindo chaveirinho de pompom dentro da latinha menor, feita artesanalmente com toda delicadeza e carinho, eu amei e tenho certeza que vocês vão adorar.

Esse é o sabonete esfoliante facial da Essência di Fiori com partículas de semente de uva, tem um cheirinho super agradavél.

E essa é a necessaire da Jacki Design, marca das melhores necessaires do mundo, com material de primeira qualidade, quem nunca quiz uma Jacki Desin? Eu amo, ela vem com várias divisórias e uma bolsinha no meio que é removível, super prática.

E a velinha aromática da By Bi é em formato de coração e vai ficar linda decorando seu quarto, muito cuti né?

Então se você ainda não está participando do sorteio, aproveita e participa agora clicando no banner abaixo e seja direcionada para a página do sorteio!

Aproveito pra convidar todas vocês pra conhecerem as fofuras que a Luciana do Folhas de Sonhos faz nas horas vagas, vejam mais no blog Folhas de Sonhos:

Confiram o outro sorteio de uma Máquina de Decorar Unhas, participa também:

Beijoss!

13 comentários:

  1. Essa necessaire é maravilhosa...rsrsr... fiquei encantada!
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Que lgeal!
    tb vou fazer um sorteio no meu blog.
    aparece.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Sorteio maravilhooooso, adorei!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei!!! :)

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    ResponderExcluir
  5. eu ja estou participando dos dois sorteios faz um tempinho,adorei os dois um melhor que o outro ><

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/11/meu-look-vestido.html

    ResponderExcluir
  6. Está lindo o kit, né? :)

    Olha, estou com mais um sorteio ativo: http://folhasdesonhos.blogspot.com/2011/11/mais-um-sorteio-ativo.html


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que sorteios legais...
    Adorei!

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  8. esse kit é lindo. um charme.
    bom final de semana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que sorteios maravilhosos, ja vou conferir, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei os premios!!
    quero ganhar!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .

    san

    ResponderExcluir
  12. Vim, agradecer a sua presença no aniversário do Toque e também o grande carinho que voce me fez sentir, através de suas doces palavras .
    Amo, você em Cristo Jesus!
    san

    ResponderExcluir
  13. Amodoro seu blog, de verdade!

    Parabéns!

    Aaaah, irei sortear 7 livros do III Prêmio Literário Canon de Poesia 2010, basta cadastrar nome e e-mail no blog http://bit.ly/tKN4IJ

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...