Novidades Ludurana

 Oi flores, hoje trago pra vocês uma novidade bafônica, a Ludurana trouxe duas coleções sensacionais pra gente! Iupiii!! 



A Ludurana acompanha o embalo com cores vibrantes para você arrasar neste verão!! Tá demais, eu super hiper já quero todos!

Aumentando o leque de cores, com vocês a Coleção Color Block Ludurana:

Composta de 10(dez) cores: black ; blue ;green; lemon; Magenta; orange; pink; red; violet; yellow

Quero todos!
E a Coleção Solar Ludurana: Descubra uma nova cor em suas unhas expondo o seu esmalte Solar Ludurana aos raios UV.



Serão 6(seis) cores homenageando algumas das praias mais lindas do nosso Brasil:
Algodoal – PA, Boa Viagem – PE, Camboriú – SC, Copacabana – RJ, Farol da Barra – BA, Futuro – CE

Confiram o novo comercial do Crackle Ludurana feito em homenagem a nós blogueiras amigas da Ludurana, eu amei, gente, super fofo!


Preço sugerido ao consumidor final(unidade Solar ou unidade Color block): em torno de R$5,00 (variando de acordo com a tarifa tributária, ou como algumas viram em outros blogs, com a loja de cada um(preço MUITO abaixo do esperado)!)
Previsão de chegada às lojas em todo Brasil: meados de Dezembro, opa, em dezembro corro pra adiquirir os meus queridinhos Ludurana!
O que vocês acharam das novas coleções? Demais naum?


8 comentários:

  1. Não gosto muito de cores chamativas no esmalte, como as da coleção color block, mas gostei da outra, a Ludurana Solar. São mais leves ^^

    abraços

    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuul \õ/ é a cara do verão, haudhuiuias,nunca usei desta marca,mas estou louca para experimentar, falam super bem por ai ^^ amei o post! Ótimo final de semana amiga, beijo enorme!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo belissimo blog, achei muito interessante e com dicas importantes, já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. oi aryel, amei os esmaltes... tudo de bom , depois vou compartilhar o link la no dose diaria de glamour, mas estou passando aqui , porque tentei fazer meu primeiro selo, e nem sei se ficou legal, nem sei como se presenteia alguem, mas gostaria que o primeiro fosse pra vc. vamos ver se dá certo? esse é o endereço da imagem:
    http://i.imgur.com/euAbU.gif
    se der certo, me avisa, depois tento fazer algum mais legal. beijos e uma dose diária de amor para vc.
    Mychele
    http://umadosediariadeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, conheci teu blog hj, amei!!!

    Bjuss

    www.blogdamanu88.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa amei as novidades! tantas cores lindas.
    bom final de semana. beijos.

    vitrinefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ariel, amei a coleção e seu blog, tudo super colirido como eu gosto. Em dezembro tb estarei na fila pelas belezinhas!!!
    Beijos, gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...