Participem dos posts do Rosa Chock

Quero convidar vocês pra participarem dos posts do Rosa Chock: 
Meu Look 
Meu Penteado 
Minhas Maquiagens
 Esmalte do Dia 
Minha Make
Minha bolsa tem
Calminha que vou explicar de um por um srsr:

Meu Look

Você envia foto de um look montado por você, descrevendo a marca de cada peça da produção


Meu Penteado
 Voce envia fotos de um penteado produzido por você, explicando como fez, e descrevendo os produtos usados

Minhas Maquiagens
Você envia fotos de todas as suas maquiagens, local onde guarda, se desejar pode descrever a marca dos produtos e algum item que você tem como preferido

 Esmalte do Dia
Você envia fotos das suas unhas feitas, do esmalte escolhido descrevendo a marca e a cor escolhida

Minha Make
Você envia fotos de uma make feita por você, explicando como fez a produção, descrevendo os produtos usados e se desejar pode descrever também a marca dos produtos

Minha Bolsa Tem...
Você envia fotos da bolsa que usa no dia-a-dia, fotografando também o que carrega dentro dela.

Envie as fotos para o email: rosachockblog@hotmail.com, com seu nome, o link do seu blog( se tiver) e sua cidade. Podem participar de todos os post se desejar. 
Bjokas

22 comentários:

  1. OIiiiii linda...
    Como vai as coisas?
    Amei esse espaço para nós blogueiras amigas...
    Vou me agendar aqui e tirar fotos dos meus esmaltes para vc, pois troco direto!!!
    Eu vim te deixar um bjo bem carinhoso!!!!!
    E dizer que o rosa chock esta cada dia mais lindo!!!!
    Amooo!
    Uma semana maravilhosa pra vc!!!!!
    Sucessos!
    Geciela Ferraz
    Lillapop Store.
    http://brecholillamaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. i really like your blog, so if you want we can be followers

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na ideia.
    Pode deixar q vou particpar..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hoje tem Abrindo a Necessarie de Tammi !
    E tem dois SORTEIOS rolando, um EsPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  5. Bacana em?
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor lindona primeiro ja estou te seguindo no twitter depois amei essa ideia das blogueiras postarem assim é um espaço para trocarmos ideias!
    vou mandar uma make para vc ! que acha! rss

    beijoo bem grande


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia foi bem criativa. O blog estar lindinho e jah estou seguindo.

    Bjim

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,

    tudo bem? Espero que sim!

    Hoje tive a surpresinha de ver seu recado e gostaria de dizer que adorei, viu?

    Você é sempre bem vinda ao meu espaço e espero que continue dando a sua opinião sempre que quiser e puder ;D

    Seu blog também é uma fofura, adorei tudo aqui e você é muito meiga ao escrever suas postagens, admiro muito isso, assim conseguimos cada vez mais conquistar novas amizades :)

    Já te sigo!

    Beijos e boa semana!

    Ah e precisando, nem precisa pedir..vc manda! :)

    ResponderExcluir
  9. Será um prazer enorme participar, assim que desfogar por aqui, eu preparo e te envio, ok? Beijinhos
    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog...

    Já estou te seguindo...

    Depois da uma passadinha no meu tb?

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  11. muito legal a iniciativa, adorei seu blog. to seguindo, passalá: www.coisasdamulher.com aproveita que tá rolando sorteio!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, vou participar também..
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oLÁ AMIE SEU BLOG, PARABÉNS, DA UMA PASSADINHA NO MEU TBM borradasdebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quee legal amiga, adorei sua idéia.Aliás,eu sempre adorei essa tag, o quem na sua bolsa/necessaire kkkkkkkkkk

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjksss, aguardo sua visita em meu blog ;D

    ResponderExcluir
  15. Nossa que ideia legal, adoreiii.... Aliás, seu blog tá fofo demais, amei de paixão!!
    Vou te seguir tá? Me segue também?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Adorei o convite!
    Vou participar do Esmalte do dia e minha bolsa tem. E quem sabe o penteado tb. hehehe

    Beijokas

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Seguindo vc! Obrigada pelo lindo blog!

    http://carmendequeiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. aMei a ideia \o/
    Concerteza eu vou envia
    p/ vc depois ;D
    aki sempre arraza como sempre ...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem? Adorei o seu blog!!!mas não consegui te seguir! como faço..
    bjs

    ResponderExcluir
  20. OIE ADOREI SEU BLOG ,MUITO CRIATIVO . OLHA ESTOU INICIANDO MEU BLOG AGORA E ESTOU A PROCURA DE IDEIAS DIFERENTES E CRIATIVAS ENTAO RESOLVI VISITAR ALGUNS BLOGS PRA MIM PODER TER COMO CRIAR MEUS PROPRIOS POSTS.. VOU SEGUIR VC SE PUDER ME SEGUE DE VOLTA NO MEU BLOG ..O LINK É http://tarcila-modafashion.blogspot.com/ ESPERO SUA VISITA .. BJUS

    ResponderExcluir
  21. Oie adorei teu blog com bastante dicas de beleza, fiz um blog faz pouco tempo e postei seu link no meu blog.
    se voce tiver um tempinho passa la no meu blog
    http://annelisabrasil.blogspot.com/
    to esperando sua vista bjs!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...