MEGA SORTEIO "EU ME AMO, EU ME CUIDO"

É com imensa satisfação que o blog Aryel Castelo Branco em parceria com a Sport Arrey Academia, Shehe Store , Espaço Erica Hair, Girassol Bronze e Studio Rose Sampaio lança o sorteio "Eu me amo, Eu me cuido" porque se cuidar deve ser nossa prioridade.


Vamos conhecer as marcar parceiras desse grande sorteio:

A Sport Arrey Academia fica localizada na Rua Jayme da Silveira 433, Morada do Sol, no primeiro andar do Bristol Gran Hotel Arrey e oferece o que há de melhor de acordo com o que você procura: Musculação, Treinamento Funcional, Ginástica Localizada, Zumba, Muay Thai, Atividades para Crianças e Avaliação Física, com atendimento diferenciado, academia super organizada, aparelhos novos, professores atenciosos e lá você encontra o plano ideal para suas necessidades. Mais informações:(86)9.9409-9687. Siga no instagram: @sportarreyacademia.





O Espaço Erica Hair fica localizado na Av. Santos Dumont 420, Vila Operária, onde você pode ligar e agendar o melhor horário pra você ficar mais bela, a Erica é super simpática e antenada em relação a tratamento para seus cabelos, oferece Selagem, Reconstrução, Cauterização, Botox capilar, Manicure, Pedicure, Hidratação e Escova com preços excelentes, você pode realizar pagamento através de cartões também, ligue e agende: (86)9.9437-3793. Siga no instagram: @ericaadelaide.



APROVEITA E CORRE PRA AGENDAR
SHEHE STORE
A Shehe Store tem o que há de mais atual na moda fitness pra te deixar linda durante seus treinos,  a loja fica localizada na Av. Maranhão, loja 739 (Térreo - Shopping da Cidade). A loja possui looks bafônicos, um mais lindo que o outro, super confortáveis, vende no atacado e varejo com preços e condições especiais, você pode também realizar o pagamento nos cartões, para mais informações ligue: (86) 9.8815-1766. Siga no instagram: @shehe_store






O Studio Rose Sampaio fica localizado na Rua Manoel Domingues 1947 no Bairro Marquês, a Rose é super profissional e já trabalha na área a 20 anos, ministra cursos na área da beleza e oferece vários serviços como Depilação com cera ou linha, Design de sobrancelha, Limpeza de pele e Massagem relaxante e ainda aceita todos os cartões de crédito, você pode tá ligando e agendando o melhor horário pra você: (86) 3303-9811 / 98839-8127. Siga o instagram @studiorosesampaio.





SE VOCÊ SE INTERESSA EM DEPILAÇÃO APROVEITA QUE AS MATRICULAS PARA O CURSO DE DEPILAÇÃO PROFISSIONAL ESTÃO ABERTAS

Girassol Bronze que também é da Rose Sampaio está localizada no mesmo endereço do Studio e oferece serviços como Bronzeamento Artificial, Esfoliação e Banho de Lua, com atendimento de primeira qualidade, a cliente se sente super a vontade e sai com aquela marquinha perfeita, você pode tá agendando sua sessão pelo telefone (86) 8839-8127. Curta a página no facebook e fique por dentro de todos os serviços: Girassol Bronze.





VAMOS AO SORTEIO



Serão cinco prêmios maravilhosos, onde cinco ganhadoras irão receber:

1 Depilação completa do Studio Rose Sampaio
1 Selagem no Espaço Erica Hair
1 Look Fitness da loja Shehe Store
1 Sessão de Bronzeamento da Girassol Bronze
1 Mês de aula de zumba na Sport Arrey Academia

Pra participar é muito fácil:
1 - Seguir os instas:

2 - As fanpages:

3 - CURTIR E MARCAR três amigos na foto oficial do instagram @aryelcastelobranco
O sorteio será realizado dia 17 de Setembro as 14:00h, serão realizados cinco sorteios premiando cinco ganhadoras diferentes.
Se quiser chances extras compartilhe esse sorteio no facebook.
Não será permitido marcar perfis de famosos ou de lojas.
É IMPORTANTE SEGUIR AS REGRINHAS PARA VALIDAR SUA PARTICIPAÇÃO.

Boa Sorte !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...