Resultado do Sorteio e Tag

Oi divas estão anciosas pra saber quem foi a sorteada? Então vamos lá, a sortuda foi:
.
.
.
.
.
MARIANA BRITO

Clique para ampliar a imagem


Parabéns sortuda, já enviei um email pra você, que terá 48 horas pra me responder com seu endereço para o envio do prêmio
(imagem do site Viablushop)

Obrigada a todas que participaram do sorteio!!
Pra quem não ganhou não fique triste, tem mais um sorteio rolando aqui, quem sabe você será a sorteada, se ainda não estiver participando clique na imagem e faça sua inscrição:


---------------------------------------------------------
Tag
A minha amiga Andreza do blog Deza Hoffmann me enviou uma tag, vamos a regrinhas:
1-Divulgar quem passou a tag: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
3-Passar a tag a 9 blogs, e notificá-los.

As 10 coisas que eu mais gosto:
Deus 

Familia

Namorado

Blog
Rosa Chock

Praia

Natureza

Lua Cheia

Dia de Sol

Passear com minhas filhas

Camarão

2° Etapa: O que tem dentro da minha nécessaire!

É essa galerinha aí que levo comigo

Meu pó compacto tá acabando OMG!

Levo nela os pincéis que mais uso

Batons rosinhas, adoroo, se bem que também tenho um vermelhão que uso muito, esqueci de colocar ele,haha

Paletinha, curvex, delineador, lápis de olho, fivelinha

É assim que organizo


Tudo em seu devido lugar, mas se estou apressada fica uma bagunça

Os nove blogs que eu indico (quem não estiver com vontade de responder a tag não tem problema, é só uma sugestão), são eles:


Quem desejar responder esta tag, pode levar, garanto que é muito divertido.

----------------------------------------------------

Gente ganhei o selinho cinco estrelas do blog Arte Feminina, tô chique hein , adorei Deborah, muito obrigada, fico muito feliz!

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

11 comentários:

  1. adorei! Realmente temos muitas coisas em comum, tanto no gosto, quanto na nessesarie HUISHDUISHDAIS, eu tinha até essa base em bastaão da Avon, mas a minha ja acabou e não retornei a comprar,haha,adorobolinhas *o* ownn..bjjs miga.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga, que rimel LINDO de oncinha!!!


    amei!



    beijinhos,flor!
    parabens pelo selinho!!

    ResponderExcluir
  3. OBA!! GANHEI meu primeiro sorteiooooooooo!!!! \o

    vou ver se recebi o e-mail ^^ bjoooooos!!!

    ai ai feliz feliz!

    ResponderExcluir
  4. oi flor vou pegar tá! tem post novo la no blog espero sua visitinha
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag ! *O* Realmente o rímel é lindo *O*
    Parabéns pelo selinho!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Ah que fofa você, obrigada pela Tag, assim que eu puder pego e faço post lá no blog, obrigada de coração querida!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não ganhei mimimimi
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (ta participando do meu sorteio?)

    ResponderExcluir
  8. OIEE SEU BLOG E MUITO SHOW AMO AS DICAS SEMPRE VISITO SEMPRE PARABENS PELO SELO AMEII AMO SEUS COMENTARIOS ,BJS
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei seu blog e estou seguindo.
    Amei essa tag, super divertida.
    Babei no seu rímel (sou doida por animal print).
    Adorei o post!
    Beijos, Cauane.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por lembrar de mim flor!
    Bjjs


    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm adorei responder essa tag (:
    De nada Liindaa *-*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...