Seguidores,Siga você também

4 de set de 2011

Você escolhe o banner do Rosa Chock

Olá meninas, estive conversando com uma amiga blogueira parceira aqui do Rosa Chock e ela havia me dito que gostava muito do banner antigo do blog, então fiquei na maior dúvida se todas vocês acham a mesma coisa, pois me importo muito com o que vocês estão achando do Rosa Chock, que é feito com todo carinho pra vocês, então resolvi criar uma enquete pra saber qual banner vocês preferem o 1° (anterior) ou o 2° (atual)



Pra vocês decidirem melhor, vejam a foto do blog com o banner anterior:

Respondam aqui:
Obrigada por votar!!
Ficarei com a enquete na página lateral do blog também, e deixarei no ar até o dia 10 de setembro, dia em que direi pra vocês qual banner ganhou como preferido de vocês.Conto com o voto de todas vocês. Bjo
Participem do Sorteio:

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

15 comentários:

  1. Ja votei flor...gosto do antigo mesmo!

    Um beijão,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu ja dei meu voto,rsrsrs. que legal vc ter feito a enquete como vc disse o que vale é o que os seguidores pensam .Beijos Simara

    ResponderExcluir
  3. Vim voando para lhe desejar um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Os dois são lindos! Mas prefiro o atual, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada florzinha pela visita lá no meu cantinho ainda bem que vc gostou das minhas comprinhas rs!
    um otimo domingo bjo!

    ResponderExcluir
  6. Já votei, também prefiro o antigo, não gostei muito da bonequinha não.

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog.

    Beijos,
    Meg Alves.

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já votei, votei no antigo eu gostava mais dele. mais esse é bonito também viu. beijos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tambem fiquei em dúvidas, já que são diferentes e super lindos, mas eu já votei e espero que ajude!

    tenha uma linda semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ja votei! os dois sao lindos, mas prefiro o dos olhos! mais original!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Votei tbm...
    Prefiro o antigo! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. ja votei gosto mais do antigo!
    ta mais make sei lá beijoooo obrigada pelo carinho sua linda

    ResponderExcluir
  12. Ja votei flor, os dois são lindooos, prefiro o segundo por ser mais criativo no layout ♥ :D

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...