Recebimento do Prêmio dos Sorteios!

Oi minha flores essa semana foi bastante corrida pra mim, mas hoje como é sábado pude vir aqui mostrar pra vocês as fotos de algumas ganhadoras de sorteios daqui do Rosa Chock.

A primeira é a Cintia Rafaela, ganhadora do último sorteio que fizemos de uma super máquina de decorar unhas, ela é moradora da minha cidade e marcamos de entregar o prêmio no meu local de trabalho, vejam que sorriso simpático ela tem:
Obrigada flor!
Link do resultado do sorteio de uma máquina de decorar unhas aqui.

A segunda fotinha foi a da Mirella Lopes, ganhadora do sorteio de um gel excitante realizado alguns meses atrás, mas só agora ela pode nos enviar a foto, pois estava sem internet.
Valeu Mirella, obrigada!
Link do resultado do sorteio de um gel excitante aqui.

Quero agradecer todas as visitas e comentários, estou respondendo a todos, mesmo com o tempo apertado.
Super beijo!!

5 comentários:

  1. Adorei os premios, parabéns para as ganhadoras.beijos
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar um kit completo igual a esse???

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilza Gonçalves, vc está falando da Máquina de decorar unhas? Se for, vc encontra ela aqui nesta loja: http://www.elasfashion.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. pena que não tenho essa sorte
    ia adorar postar fotos com presentinhos recebidos
    rsrssrsrrsrs

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabénns pra ela, foi um mega sorteio né?! *-* bjs! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...