O charme e a elegância do Babados

Os babados dão um toque todo especial de delicadeza a peça, podendo estar presente em vestidos, saias, blusinhas, coletes, acessórios, entre outros. Se optarmos por babados em tons pasteis estamos aderindo ao estilo romântico já se escolhermos babados em cores fortes optamos por um estilo mais alegre e divertido.
Porém por mais que os babados sejam tendência primavera/verão 2011 e você gosta de estar sempre bem vestida e na moda fique atenta quanto a sua silhueta, pois os babados dão um pouco mais de volume procure usar os babados em regiões em que lhe favoreçam, deixe as partes do seu corpo mais avantajadas sem os babados.
Já as saias infelizmente ficam bem somente nas magrinhas com zero de quadril.!Olhem esses modelos, um mais lindo do que o outro:

São lindas não são? Uma doçura!Pena que em quadril largo (eu) não fica legal.


 Os vestidos de festa  com babados e curtos são muito mimosos, meninas moças e mulheres usam vestidos de festa com babados e curtos, como ja estão por tudo, desfiles vitrines das lojas e boutiques, como tambem no corpo das mulheres e fazendo maior sucesso, voce não pode ficar de fora dessa.

Fonte:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...