Questionário

Navegando  pela net achei esse questionário bem legal e tive vontade de responde-lo,quem quizer responde-lo também fique a vontade:


Três coisas que me assutam:
1. A violência pelo mundo
2. Perder alguém querido
3. Minhas filhas ficarem doente


Três coisas que eu odeio:
1. Gente mal educada
2. Mentira
3. Arrogancia


Três coisas que me fazem rir:
1. Brincadeiras do meu namorado
2. Ver minhas filhas brincando
3. Pagação de mico


Três coisas que eu amo fazer:
1. Namorar
2. Sair com minhas filhas
3. Ler


Três coisas em cima da minha mesa:
1. Calendário
2. Canetas
3. Papéis


Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Ouvindo a TV
2. Respondendo este questionário
3. Esperando meu namorado


Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Ter minha casa própria
2. Ver minhas filhas formadas
3. Viajar por um mês com minhas filhas


Três coisas que eu sei fazer:
1. Cozinhar
2. Pilotar moto
3. Dirigir carro


Três maneira de descrever minha personalidade:
1. Corajosa
2. Perfeccionista
3. Organizada


Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Piscar um olho só
2. Ser falsa
3. Ficar sem celular


Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. É verdade
2. Cinseramente
3. Pois é


Três das minhas comidas favoritas:
1. Macarronada
2. Camarão
3. Caranguejo


Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Cantar
2. Fazer as unhas perfeitamente
3. Matemática


Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Água
2. Suco
3. Nescau





2 comentários:

  1. Ameei o questionário, ameei o blog.
    bjos
    historias-amigassempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg Thalita,seja bem vinda flor,bjok

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...