Desculpem pela ausência

 
Florzinhas me desculpem pela minha ausência, tenho andado sem internet nesses últimos dias, primeiro porque estou sem notebook, como já falei ele foi pra autorizada, segundo porque estou sem como navegar também no trabalho, ( a internet está em manutenção), estou sentindo muita falta de vocês, tenho muitas novidades, mas preciso de tempo pra postar aqui, minha paleta chegou, aí que alegria!! rssr, vou preparar um post pra colocar as fotos dela, tem também o look do dia, que preciso colocar e mais outros posts interessantes, mas preciso de um tempo especial, aqui nada é feito às pressas. Estou no momento no computador de uma amiga, afinal precisava justificar a minha ausência pra minhas seguidoras que tanto amo. Espero que tudo se normalize o mais rápido possível, estou quase pirando de saudades. Bjos e muita luz pra vocês !!!!  

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...