Look do dia

Usei esse look para jantar com meu amor

Vestido com estampa de bicho e rendinha na barra, gosto muito desse vestido, já faz um tempinho que tenho ele e me sinto muito confortavél, adoroo

A make foi essa:
Usei amarelo,bronze,marron e saiu esse resultado

Eu estava muito apressada pra fazer a make porque meu namorado já havia chegado, não gostei muito do resultado, queria ter caprichado um pouquinho mais,vocês gostaram? Bjoo



Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

6 comentários:

  1. Aryel vc ficou lindona hein, adorei :D bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tá linda flor! esse vestido caiu mega bem em vc e a make td combinando tbm! linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindissima , a roupa ficou bem em vc e a maquiagem.


    Beijos rosa
    Janaina Pereira
    http://byjanaynapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adorei mesmo o seu vestido flor, e jantar com o amor da nossa vida e tudo de booooooom!

    amei tiver lá no meu cantinho flor :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei seu look *--* ,Tem selinho pra você no meu blog, espero que você goste! ♥ bjo enorme!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/04/selinhos-pra-minhas-leitorases.html

    ResponderExcluir
  6. AIi amiga que lindaaa *-* um Luxooo vc amore =D

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...