Removedor de maquiagem para os olhos: Avon X Océane Femme

Ganhei recentemente em um sorteio o removedor para maquiagem da Océane Femme, que pode ser usado nos olhos e na face, logo tive curiosidade de saber se ele é melhor do que o da Avon indicado também para área dos olhos, pois já estou bastante acostumada com ele, então fiz a resenha para saber qual o melhor.

O da Avon tem a composição liquida e bem consistente, e o da Océane vem em lenços levemente umedecidos.
Eu estava totalmente maquiada, (make que postei aqui na segunda), testei primeiro o da Océane no olho esquerdo, em seguida removi a maquiagem do olho direito com o da Avon: 

 Océane FemmeMe surpreendeu por remover toda a maquiagem do olho sem precisar esfregar, não irritou meu olho e ainda consegui remover com o mesmo lenço um pouco da maquiagem do rosto.
AvonTambém removeu toda a maquiagem do olho, sendo que usei uma quantidade de produto que achei que fosse suficiente, tive que usar mais produto para a remoção completa, se entrar muito dentro do olho, causa ardência.
 Olho com maquiagem já removida:

Na minha opnião os dois são bons, sendo que o da Océane me conquistou, por remover a maquiagem suavemente e ainda remover a maquiagem do rosto em um só produto, vejam como ficou o lencinho:

Depois do rosto lavado não ficamos com olhos de panda, passem rápido esta foto, não olhem muito,haha
É eu sei que sou corajosa em postar uma foto sem make, rsrsr 
Já usaram este produto, o que acharam?

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

14 comentários:

  1. Uso o mesmo removedor da Avon que vc usa, gosto mt, as veses arde os olhos,tiro o resto com cotonete e água ><
    Tem 1 selo pra vc no meu blog, pegue lá ♥ *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/07/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Aryel, mto obrigada por seguir flor :) fiquei mto feliz com tua presença no bloguito.

    Amei a resenha, eu uso o removedor da avon e to curiosa pra usar esses lenços da oceane

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses lencinhos da Oceane,porém os meus já acabaram,uma pena!Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ehehehehh.. eu tenho esse removedor de make da Avon e gosto muiito porque ele é muito bom.
    aaa.. e ja estou seguiindo ♥

    mundo-deegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Aryel pois estava realmente querendo saber o efeito desses lencinhos da Oceane. Utilizo o removedor da Avon tbm e até gosto se não fosse del p orém sofro as vezes quando entra nos olhos rs

    Bju e obg pela visitinha no Thaby's Me...volte sempre que quiser!!

    Thaby

    ResponderExcluir
  6. Posso te pedir novamente uma ajudinha?
    Meu blog Ser Menina, participa do concurso que tá rolando lá no Ecleticu’s e no Desejos de Menina, será que você poderia ir e votar no Ser Menina nesse link:

    http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html

    Conto com vocês meus amores !
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nooossa amei o resultado desses lencinhos! Eu já uso o que remove esmaltes que adoro, vou querer conhecer esse também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do BLOG! Mais não sou FLOR, haha' Sou Garoto! #seguindo#
    GRATO

    Ecleticu's

    ResponderExcluir
  9. Que bou que vc gostou, espero contar sempre com sua visita, mais nao sou FLOR, sou garoto'haha.. #Seguindo#

    Ecleticu's

    ResponderExcluir
  10. amei seu blog.... vou seguir.. Obrigada por seguie e comentar no Tentando Fazer Moda. bjoks =D

    ResponderExcluir
  11. Não sou mto fã desses lencinhos... acho q eles são ásperos! Bjo

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog, obrigada pela visita flor, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que blog fofo, retribuindo a visita!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...