Make Amarela

Olá minhas divas tudo bem? Este final de semana fiquei encantada por uma make da Paula Fernandes que vi pela internet, vejam:

É um amarelo super gritante e como adoro makes com cores fortes lá se foi eu tentar fazer haha...

Mas... constatei que minha make não ficou nada parecida com esta linda aí de cima, haha, primeiro por causa desta tonalidade de amarelo que não consegui achar uma sombra entre as minhas que se aproximasse, segundo por estar sem cílios postiços(super preciso!) mas enfim, vou mostrar como fiz do meu geito e como ficou o resultado:

1. Apliquei uma sombra amarela no canto interno, a mais gritante da paleta 120 cores versão B
2. Apliquei um pouco da sombra preta no canto externo, pouquissíma sombra mesmo, só pra dá uma leve escurecida.
3. Usei lápis branco na parte de dentro do olho
4. Lápis preto por fora
5. Uma sombra de cor pérola para iluminar abaixo da sobrancelha

6. Curvex
7. Bastante máscara para cílios

Essas são as tonalidades de sombras que usei, reparem que usei também uma sombra na cor laranja para tentar chegar a um tom mais escuro:

E como ficou:
Bom eu particularmente não gostei nada desta make, pois na minha opnião não cheguei nem perto da make usada por Paula Fernandes, usei vários tons de amarelo mas nenhum chegou perto, nada,haha, o que saiu foi essa make aí rsrsr:
 

 Vejam a diferença:
  Preciso de uma sombra amarela nesta tonalidade, haha, gostaria muito de saber qual ela usou, mas não achei em nenhum site, só o que sei é que ela mesma se maquia e muito bem pelo visto, haha, arrazou!

By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

17 comentários:

  1. Adorei essa make! Muito linda! Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Aryel

    Muitissíssimo obrigado pela sua atuação em nosso blog. Você tem se mostrado uma pessoa bastante interativa!! E, isso é muito importante para quem está começando. Parabéns!! E, novamente, muito obrigado mesmo!!

    Ah, observei um post em que uma professora recebia um presente, ao que parece, na última aula de um curso. Interessante!! Você é uma profissional da área de beleza??

    Tudo de bom para você.

    Bom, até a próxima e
    Um grande abraço.
    http://www.aprendendoecolaborando.blogspot.com

    P.S. Seu nome e a sua proposta estão na nova postagem do blog. Passa lá depois para ver se você gostou e se quiser complementar mais alguma coisa, fica a vontade.

    ResponderExcluir
  3. A Paula Fernandes arrasa... lindo o tom de amarelo da make dela mesmo! E esses cílios postiços? Amei! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vai lá no meu blog que o selinho está lá.

    Bjo0o

    Luh

    ResponderExcluir
  5. Flor, não se preocupe pois super make ficou bem bonita também, a dela ta meio traveco, devo admitir..rs

    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindoo.
    Eu amei.
    Adorei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    bj

    http://vidade-celebridade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta make e combinou mt com vc, vc e ela tem traços parecidos haha *-* amei!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  8. Ficou otimo, adorei... bom para sair da rotina neh!! Sempre faco uns makes coloridos tbm!!
    Beijinhos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah flôr, nada haver.. vc arrazou na make tbm tah e tipo só ficou faltando os cílios postiços mesmo (que por sinal, tbm tô louca pra ter kkkk²)

    Bjinhos ;*

    Aaaaah.. bigadinha por estar interagindo no bloguito do meu MARIDO, ele está muito contente com a repercussão ^^

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito, apesar de q naum gosto de amarelo, pra mim, mas em vc ficou linda *-*

    ResponderExcluir
  11. T confesso q tenho receio de usar maquiagem dessa cor =X mas essa ficou um arrasso!!!

    Dps dah uma passadinha lah no blog?
    Tem post novo o/

    Beijos t espero lah!

    ResponderExcluir
  12. ficou muito parecida , so nao ficou mais porque ela ta de cilios.. flor o sorteio da paleta foi modificado, mas vc ta inscrita no formulario, que eu usei o mesmo, tem outro mara, vc so tem que curti o blog da Lili, ok Amei o post, flor obrigada pelo carinho e os comentários no blog!
    Tem um sorteio Mara no blog Kit com Sephora e Kiko Milano, corre lá e se inscreve bem façinho .
    Beijos no coração
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  13. Flor, eu gostei, as vezes é dificil a gente encontrar um tom parecido mesmo, mais ficou otimo, Há tu deixou o blog da cyrene mega hiper fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. amei a make obg pela visitinha :*
    http://danihpinkmah.blogspot.com/2011/08/passeio-no-shopping-cinema-terca-feira.html

    ResponderExcluir
  15. não ficou igual porque o tom é diferente,
    mas seu make ficou tão lindo quanto o dela! :)
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make, ficou muito boa!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. paula fernandes eu amor voce meu nome e fernanda eu so di salvador beijao sucessovoce e unha estrela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...