Cabeleireira - Profissão Fascinante!

Olá flores tudo bem? Quem me acompanha aqui no Rosa Chock sabe que estou fazendo o curso de cabeleireiro no Senac, essa profissão se tornou minha grande paixão, se eu já gostava e me interessava por esses assuntos de beleza agora então nem se fala, é fascinante e muito gratificante você vê o rosto de satisfação das pessoas pelo resultado do seu trabalho, fazer uma cliente sair completamente satisfeita e feliz não tem preço.

Posso dizer me encontrei nesta profissão e apesar de estar iniciando nesta carreira, digamos que ainda sou um bebê, pra mim já é uma grande realização e está valendo a pena todos os esforços e deixar em evidência a beleza das pessoas será minha grande alegria, pois toda mulher pra mim é bela, ela só precisar evidenciar sua beleza, coloca-la pra fora e nada como um bom salão de beleza com grandes profissionais pra proporcionar isso.

E por falar em salão de beleza, esse é um dos meus grandes sonhos, mais do que sonho, é um objetivo de vida, pretendo um dia montar um salão de beleza unissex, por conta disso as cores que escolhi foram preto e branco, cores clássicas e discretas, claro que se fosse um salão feminino as cores seriam rosa e preto, ou rosa e lilás haha, vejam minhas inspirações:
fotos de salao de beleza decorados 1 Fotos de Salão de Beleza Decorados
Bom pra começar este estaria perfeito, eu amei!

Já estes são mais requintados e até luxuosos:
 
Esse é o meu preferido, bem iluminado e elegante


Lindissímos, mas não basta só montar um salão de beleza, existem muitos em quase todas as esquinas, mas "bons profissionais nós contamos nos dedos" já dizia meu grande professor Simão, o que faz o diferencial é o profissional, ir se reciclando e se atualizando é um dever de todos os profissionais da beleza, né verdade?
Espero que esse sonho possa se tornar realidade o mais breve possível, estou batalhando pra isso! Beijos
-----------------------------------------------

Participem do Sorteio:



By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

14 comentários:

  1. Que bacaaana, adorei o post e suas palavras! Minha profissão (consultora de imagem) tem tudo a ver com o que você falou de fazer os outros se sentirem melhor, realmente é gratificante!!!
    Que bom que você já está sentindo isso ainda no começo da carreira, muito muito sucesso!!!

    Adorei os salões de exemplo, tem uns maravilhosos!
    Beeijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Ahh, tá rolando sorteio no blog =]

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha vontade de ser cabeleireira ... deve ser muito , muito legal mesmo!


    Bezinhos !

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era menor era meu sonho ser cabelereira
    Beijos!!
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso concordar com você? vc ai falando por mim, é ótimo fazer curso de cabelereira também estou amando.haha ♥ Amei o texto e as fotos dos salões selecionados estão demais \o/ bjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! você vai ver que com dedicação todos os seus sonhos vão se realizar!!

    Amei seu comente lá no blog... espero que volte sempre!
    Sorteio de KIT DE PINCÉIS BAPHONICO ROLANDO!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Aguardo Resposta

    Gisele

    ResponderExcluir
  6. hoy linda *-* estou seguindo aqui obrigada por seguir e tenha também um bom fim de tarde :D

    ResponderExcluir
  7. Oi linda que bom que esta gostando eu super adoro a profissão a cada dia é mas apaixonante.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  8. Que chics hein... Que legal que tu amam assim tua profissão, não tem prazer maior na vida do que se trabalhar com o que a gente ama.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quem flor! A melhor coisa é fazer aquilo que gosta, assim nunca vai trabalhar, sempre será um lazer... Muito SUCESSOOOOOOOOOOOO na sua carreira, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que tu vai conseguir realizar teus sonhos, e vai ter o melhor salão, pq tu faz tudo com muito amor!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda, só me resta te desejar toda sorte do mundo, e dizer que seus sonhos são os sonhos de Deus,tenha fé e tudo vai dar certo. Se dedique a profissão que escolheu e trabalhe com prazer e amor e com certeza fará o diferencial.

    Beijinhos querida...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, minha mãe era cabeleireira, amava pq tinha salão gratis *---* hihi
    Bjão!






    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que bom que vc está se encontrando no curso! sucesso na nova carreira!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Hi!!I like your blog so much, really great pics!
    Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...