Desafio 20 dias, 20 músicas - 7°dia- Uma música que me lembra um acontecimento



Olá minhas flores, hoje trago além do desafio musical uma tag com 25 perguntinhas aleatórias, quem me indicou foi o blog parceiro Deza Hoffmann (super hiper indico), vamos as perguntinhas:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Lápis de olho, rímel e celular
2.Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Bom favorita eu não tenho, varia muito de produto, também não costumo usar marcas famosas, prefiro investir meu dindin em outras coisas, mas adoro Avon, é a que mais uso, boa e barata, hehe
3.Qual sua flor favorita? 
Rosa
4.Loja de roupa favorita? 
Tenho várias, gosto das lojas de departamento por terem os preços bem acessíveis, compro muito na Riachuelo, só compro em loja de griffe se for pra ir a algum lugar muito especial em que eu não consiga achar uma peça a altura nas lojas de departamento.
5.Perfume favorito? 
Não tenho, uso do Boticário, acho a maioria cheoroso, no momento estou usando o Due
6.Saltos ou rasteiras?
Os dois, dependendo da ocasião
7.Qual sua cor favorita? 
Rosa em acessórios e preto e branco no visual
8.Você bebe energético?
Raramente
9.Qual seu hidratante favorito? 
Sempre mudo, no momento estou usando o da Davene e estou amando
10.Você pretende casar?
Não, hoje acredito em relacionamentos duradouros mas cada um na sua casinha, srsr
11.Você se irrita fácil? 
Pior que sim, me chamam de séria e zangada, mas é meu geito hihi
12.Você roe as unhas? 
Não, nunca rui
13.Você já chegou perto da morte? 
Sim, um corte profundo no pescoço, a poucos centímetros da veia do coração, um milagre!
14.Onde você estava à 3 horas atrás? 
Acho que no mesmo lugar, sentada e no pc,rsrs
15.Você esta apaixonada? 
Sim, amo meu amor, estamos juntos a mais de 3 anos e me apaixono várias vezes por ele ♥ 
16.Quando foi a última vez que foi ao shopping? 
Ontem, comprar um celular novo
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? 
Sim, Shureck, já assisti vária vezes com minhas filhotas, elas amaam
18.O que você está vestindo agora? 
Estou no trabalho, por conta disso estou de uniforme, calça jeans preta, blusa da loja e tênis, tão feinha, haha
19.Última comida que você comeu? 
Estou comendo agora um doce de caju com castanha, uma delícia!
20.Qual seu animal favorito? 
Peixinhos, amoo
21.Qual seriam suas férias dos sonhos? 
Quero um dia conhecer a Europa
22.Quais seus planos para hoje à noite? 
Na verdade, não tenho planos na semana, é trabalho, daqui curso de cabeleireiro até as 22:00 e depois cama, mortinha de cansada, é assim todos os dias, só descanso no final de semana
23.Ao que você esta ouvindo agora? 
Nada, só o barulho das teclas do teclado, rsrs
24.Você coleciona alguma coisa? 
Acho que não, tenho muitos esmaltes, mas não é por coleção, vou ganhando, acho que só.
25.Você come fast food? 
Raramente.. 
Fim
Indico esta tag para todas que passaram por aqui!!

Desafio Musical
A música de hoje é a que me lembre de um determinado acontecimento, vamos lá.
Vou postar a música que meu amor pediu pra mim numa festa de Ano Novo que deu o que falar, kkkkk, sempre que escuto eu lembro deste dia, saí da festa pra ir na minha casa e quando volto a música tocando e todos me olhando, ele tinha pedido pra mim .
Não encontrei um vídeo pra esta música, mas aí está a letra:
Nostalgia
Nostalgia Waldick Soriano
A noite está tão linda,
Tão linda, tão linda...
Tenho tanto carinho,
Tenho tanta ternura
Nesta noite tão linda!

Eu hoje estou tão triste,
Nesta noite romântica...
Um perfume na brisa
Que passa cantando
Me provoca saudade.

Por onde andará, meu Deus
Aquela que eu amo?
Será que está com outro
Sorrindo ou chorando?

A noite está tão linda,
Tão linda, tão linda...
Mas em meu coração 
Só existe saudade,
Nostalgia...

12 comentários:

  1. Amei aqui,adorei a tag,já estou seguindo,ótima semana pra ti.Bjokass..

    ResponderExcluir
  2. Ola minha linda, fiquei muit feliz c sua visitynha =D

    Nossa eu ja vi esse desafio, eu amo musiks assim q eu tiver um tempim vou tentar responder esse mesmo desafio.. Bjins =*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada flor,adorei sua visitinha e obrigada por seguir. Vc é irmã da Sammya Castelo Branco?? Bjokas..

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais sobre vc flor, obg pelo carinho de sempre,beijo enorme, Andreza ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super legal a tag, amei te conhecer mais um pouquinho!

    http://vitrinefashion.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. "15.Você esta apaixonada?
    Sim, amo meu amor, estamos juntos a mais de 3 anos e me apaixono várias vezes por ele ♥"

    Que coisa mais fofa isso, não tem nada melhor do q viver se apaixonando pela mesma pessoa ne? Lindo isso, de verdade.

    ResponderExcluir
  7. super ameei o tag flor, adorei ;*
    Tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  8. Nossa q legal e ainda são da mesma idade..Fica com Deus querida..Bjokass.

    ResponderExcluir
  9. Aryel, quero te convidar para participar do sorteio que está tendo no meu blog!!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/09/2-sorteio-do-blog.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal esta tag, foi bom saber mais de vc, também não saio sem lápis, rímel e celular, rs! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá flor *-* Tudo bem ?
    Tenho um convite pra lhe fazer.. No meu blog está tendo um espaço para as leitoras e blogueiras mostrarem o que tem na sua necéssarie, no final irá ter um sorteio de uma nécessarie cheia de mimos, gostaria de saber se você aceita o convite de mostrar pra gente o que tem na sua nécessarie??
    Nesse link você entenderá melhor http://omundodasgurias.blogspot.com/2011/06/o-que-tem-na-sua-necessarie.html
    Aguardo resposta, desde já obrigada! beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adooorei as respostas e a música escolhida =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...