BATOM DUO METALIZADO RUBY ROSE

Sabe aquele batom que você tem guardado e sempre usa quando quer dá um up na maquiagem? Trago aqui meus queridinhos da Ruby Rose que não abro mão na hora de fazer aquela produção bafônica nos lábios.


Eles são 2 em 1,batom liquido e bastão em uma única embalagem, eu costumo usar o rosa número 04 e o vermelho número 19 mas a variedade é imensa, quando descobri essas belezinhas fiquei muito em dúvida sobre qual cor escolheria.




São cores extremamente vibrantes e consistentes, tanto o líquido como o em bastão ficam maravilhosos nos lábio, um detalhe importante é que a pele tem que está bem feita pois são cores que chamam bastante atenção devido ao efeito metalizado .

Dá pra ver que uso bastante, gosto muito também não só pelas cores mas também pela durabilidade, não sai fácil dos lábios, o aplicador é durinho e só pega o necessário, sem excessos 


Olha essa consistência, precisei lavar bem pra sair da pele depois dessa foto diferente de muitos que vi por aí e só precisava tomar um copo de água pra ficar sem nada na boca, e o melhor é o preço, custou apenas R$8,50.
Então fica a dica pra vocês, beeijosss.


Ei Psiu! Já tá participando do super sorteio? Clica na foto abaixo e saiba como participar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...