Óleo de amêndoas capilar

Meu cabelo vinha apresentando um aspecto ressecado a alguns meses e  apesar das hidratações quando ele secava eu não conseguia um efeito bonito, sempre nessa época do ano meu cabelo sofre com isso pois aqui no Piauí o clima fica muito seco.

CABELO SEM O ÓLEO DE AMÊNDOAS 
A algumas semanas encontrei o óleo de amêndoas divino da Niely Gold que melhorou muito a fibra do meu cabelo, deixando sedoso, macio e brilhoso, posso dizer que ele se tornou meu queridinho, ele não pesa no cabelo e não fica oleoso, adorei e quero compartilhar com vocês essa dica.

EMBALAGEM COM 100 ml


 Ele vem num vidrinho de 100ml e dura a beça, só é necessário algumas gotinhas e pronto, vejam o efeito abaixo:
FOTO SEM FLASH
FOTO COM FLASH
Ele custou pouco mais de seis reais , demais não é? Além disso uso ele também dentro das minhas misturinhas de hidratação, mas isso é assunto pra outro post.
 Essa é a dica que tenho pra vocês, se gostou clica lá em cima em seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...