Seguidores,Siga você também

23 de mar de 2011

O livro da vez é: Tamanho 42 não é gorda

Ontem estava passeando com meu amor no shopping e aproveitamos pra comprar uns livros, amoo livros, fico louca em livrarias,depois de meia hora pra escolher um livro (ahíin que paciência meu amor teve) o escolhido foi : "Tamanho 42 não é gorda", de Meg Cabot (autora da série O diários da Princesa), e não, eu não visto 42 rsrs, comprei este livro porque é bem do genêro que eu curto, um chick lit, retrato da mulher moderna, independente culta e audaciosa, já li uma porção dos livros desta autora, são bem divertidos.
É bom lembrar que não leio apenas chick list, como leitora voraz já passei por várias fases literárias, desde da série vaga-lume na minha infância, passando por ficção,poesia, crônicas, feministas, espíritas, política, romance, policial, filosofia, esoterismo, só vou fazer vocês rirem e dormirem se comentá-las, basta dizer que sou uma leitora bastante eclética e estou no momento 'mulherzinha' rsrrs.
Hoje vou começar a ler este livro e quando finalizar digo a vocês o que achei. bjok

Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/  

3 comentários:

  1. nossa, q máximo! fiquei com vontade d ler tbm XDD
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li um livro dela. Mas, tb sou eclética.
    Obrigada pela visita, querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc gosta de ler.
    Eclética né flor eu gosto de ler de tudo até bula de remedio hehehe
    Mas gosto mesmo de ler a biblia rss beijooooooo

    http://byjanaynapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...