Seguidores,Siga você também

11 de out de 2011

Fotos das Férias + Resenha Lenço removedor de Esmalte Océane Femme

Oi flores, estou de volta, tive umas férias maravilhosas, foram poucos dias, mas foi tudo de bom e voltei cheia de saudades de vocês, vi que tenho vários comentários que precisam ser moderados, vou respondendo aos poucos tá flores? Prometo que irei retribuir todos.
Vejam algumas fotinhas da viagem:
O que eu mais amo comer quando viajo ao litoral é carangueijo

Praia de Macapá

Praia de Macapá

Praia de Macapá

Lagoa do Portinho

Praia Peito de Moça

Lagoa do Portinho

Lagoa do Portinho

Lagoa do Portinho
Praia de Macapá
Todos esses lugarem ficam em Luíz Correia-Piauí, super recomendo!!
Gostaram das fotinhas?

--
Resenha
Recentemente recebi da Océane Femme estes lencinhos removedores de esmalte

 Na embalagem vem 25 lencinhos

Comecei a passar nas unhas sem colocar muita fé que ele iria remover o esmalte de pelo menos 4 unhas

Mas removei sim, tudinho, percebi que o lencinho ainda estava úmido então passei nas unhas da outra mão


E olha que maravilha, um só lencinho removeu o esmalte das 10 unhas

Fiquei com as unhas meio oleosas, mas amei o resultado!
Aprovadissímo!!


Vocês já usaram esta maravilha? O que acharam?


26 comentários:

  1. Eu quero!!!


    Flor, tem sorteio novo no Afrdite´s!!!


    http://afrodittes.blogspot.com/

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Babei nas imagens do lugar!
    Eu faria altos books ali *-*
    sonho de fotografa!!!
    E confesso que esse seu caranguejo me deu forme!!!
    nhami nhami!
    Acho que esse óleo que fica nas unhas depois que tiramos o esmalte, é para dar uma "hidratada" e não deixar a unha ressecada, como a acetona costuma deixar!
    bjs adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem!
    Vim conhecer seu blog. Uma graça!!
    Estou adorando tudo!
    Seus posts, todos excelentes!!
    Adorei as fotos e a resenha!
    Tb uso esse removedor e adoro!
    São super práticos e sempre os carrego cmg, na bolsa!
    Parabéns pelo blog!!

    Já estou seguindo e te linkei tb!
    Quero ficar por dentro das novidades!!

    Tb gostaria de te convidar a conhecer meu blog e participar dos sorteios que estão rolando! Será um prazer contar com sua participação!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OiE!

    Amiga que lugar lindo e vendo essas fotos me dá uma vontade de viajar denovo!!!!! aposto que vc já está com saudade deste lugar lindo né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi lindaque passeio lindoooooooo
    eu adorei fiquei aqui babando
    adoro os lenços da oceane bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos das férias, dá vontade de apanhar um avião direto para o Brasil!
    EU recebi de uma troquinha esses lencinhos da Oceanne com aroma de baunilha e estou a usar agora, adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindas as fotos das suas férias ;) e adoro os lencinhos da Oceanne!

    Obrigada pelo seu comentário no meu post do Blog Feminina e Vaidosa!

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Já conhece meu cantinho? passe lá! eu ia adorar*
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de férias hein? E esse lencinho é MUITO bom
    Beijos,
    @sarahreinert
    www.vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, que lugar lindo esse que você foi! Nunca comi caranguejo, acho que não conseguiria, ficaria imaginando eles se mexendo. rsrsrs

    Adorei a dica de removedor de esmalte, sempre uso acetona, mas detesto. Vou procurar esses lencinhos.


    Beijos da ♥ Amy

    ResponderExcluir
  10. o linda passa la no blog supresa bezoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito prático...
    Ei linda tá rolando promoção lá no blog você vai adora,são dois prêmios da andarella corra lá e não fique fora dessa.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Que fotos lindas, lugar incrível! Eu não conheço o lencinho removedor mas ouço muito falar dele, com certeza deve ser maravilhoso! Beijos**

    ResponderExcluir
  13. Que delicia, que lugar maravilhoso, fotos perfeitas...Fala serio nem dá vontade de voltar, kkkk

    ResponderExcluir
  14. Fotos lindas amei,os lencinhos da Oceanne são ótimos.
    Beeijos;

    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

    ResponderExcluir
  16. Oi! Seja bem vinda de volta! Pelas fotos mega lindas já da pra ver que curtiu de montão, né? Achei lindo o lugar, estou precisando fazer uma viagem assim também, ô inveja boa, rs!

    Super fiquei querendo testar os lenços, não usei nada parecido e acetona resseca as cutículas que chega ficar branco, mas é vício, rs!

    Super bj e um ótimo feriado ♥

    ResponderExcluir
  17. Que férias deliciosas. O que eu não dava para estar num sitio assim!

    ResponderExcluir
  18. Ai, que lugar tudo de bom!!!!
    Estou te seguindo Flor...
    Passa lá no meu cantinho e se gostar me segue também!!!
    Beijocas

    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As praias parecem fantásticas, quero conhecer um dia.

    E o lencinho parece bem prático!

    ResponderExcluir
  20. Meninaaa do céu é o paraísoooo, adorei as fotos lindas. Lugar maravilhoso....Ah esses lencinhos são demais né.
    BEijooooos ótimo feriado pra vc

    ResponderExcluir
  21. Flor, ameeei o post! Super maravilhosoooo!
    E o produtinho eu adoreeei

    Beeeijooos, ótimo feriadooo


    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. A mulher chique!!! Tu esta linda fulor! Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, lindas fotos, que férias mais que merecidas, parabéns pela parceria tbm, bjs ótimo feriado!


    *Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  24. Aryeeeel, que lugar mais lindooo!!! Nunca tinha ouvido falar, achei o paraíso!!!
    Ótima resenha flor, parecem ótimo esses lencinhos mesmo!

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. passando para desejar bom feriado!!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que tuuuudo sua viagem,lugares linndos! Espero que vc tenha descansado mt! Eadorei a resenha,Oceanne é mt bom >< bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...