Tendência de Cortes de Cabelos


Olá flores, estou um pouco ausente devido o salão está tomando muito meu tempo, mas hoje pude vir dá uma passadinha aqui pra deixar um beijo e também trazer alguns cortes de cabelos lindissímos que estão em alta, vamos conferir:
Cabelo 1 Cortes de cabelo outono/inverno 2012
Cabelos médios na altura dos ombros e as franjas vem com tudo. Desde os franjões, até as franjas de lado.
cabelos 2012 tendencias 4 Cortes de cabelo outono/inverno 2012
Cabelos um pouco curtos desfiados e franjão
cortes de cabelo 20121 Cortes de cabelo outono/inverno 2012
Cabelos curtos com volume na parte de cima e levemente repicados
5 cortes cabelo 2012 Cortes de cabelo 2012
O corte em camadas é uma boa alternativa para quem quer atualizar o look sem se desfazer das longas madeixas
2 cortes cabelo 2012 Cortes de cabelo 2012
É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura 
 O que acharam?
 

17 comentários:

  1. Maravilhosos, to querendo um que dê volume aos meus cabelos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/3-blush-box.html

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é cacheado, mas confesso que não me sinto muito a vontade com ele ao natural. rss. É o famoso "bandido", mas quem sabe depois desse poste, resolve absolvê-lo. rss
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejando um corte desse em camadas... amei o post.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindooo, adorei seu post... E sim devemos assumir o que somos, com cachos... Liso, ou ondulados.. Adorei :-)

    ResponderExcluir
  5. Gostei do corte em camadas, quero fazer um assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos lindos.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ooi flor, vc sumiu lá do blog! Sinto falta de seus comentários :( mimimi.. vim aqui ver como vc esta, tudo bem? ótima semana, beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o seu blog, as mulheres devem adorar! Vc tbm é muito linda, parabéns! Assim que puder visite o meu blog e se gostar me siga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi linda,tenho 2 selinhos pra vc la no meu blog!
    www.brilhodeglitter.blogspot.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir
  11. Adorei
    venha ver o post que eu fiz

    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor, tudo bem??
    Adorei conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo!
    Segue de volta e participe de um sorteio para ganhar um Curl Formes!!!

    Bjus ;)

    http://www.pribertholo.com/2012/11/como-enrolar-os-cabelos.html
    Instagram: @pribertholo

    ResponderExcluir
  13. Oi,Aryel!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    O prêmio são várias prendas fofas que irão pra sorteda!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog :)
    Ameii as dicas, e o conteúdo :)
    já estou seguindo :D
    Quando puder me faz uma visitinha :)
    http://paixaoporbelezaeestetica.blogspot.com.br/

    Beijos e muiiito sucesso ;*

    ResponderExcluir
  15. Caraca, aí, nem reconheci o seu blog. Tá diferente!! Ficou legal. Não sei se você se lembra, mas eu tinha criado um blog de ajuda colaborativa, eu ia até fazer uma pesquisa para você sobre os homens e os salões de beleza, mas acabou que o blog não deu certo. Agora, to mexendo com turismo mesmo.

    abç
    Bruno
    http://lasminhasviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...