Paris dita tendências para o Inverno 2011-2012

Paris fechou os desfiles de inverno 2011-2012 trazendo novidades para maquiagens e penteados, reforçando makes ja consolidadas.
Bocas coloridas  e o clássico batom vermelho, delineador desenhando os olhos, maçãs do rosto bem marcadas por blush, cabelos jogados para o lado ou divididos ao meio e maquiagens artísticas e dramáticas nos olhos foram algumas das tendências apresentada na semana da moda mais famosa do circuito internacional.

O blush viajou no tempo e voltou diretamente dos anos 80 para marcar as maças do rosto. O uso do produto para marcar bem o rosto foi uma das tendências de maquiagem apresentadas para a próxima estação. 

Vermelho, bordô e roxo nos lábios é outra aposta para o inverno 2011-2012. As bocas coloridas continuarão com tudo!

A tendência de jogar os fios para o lado em penteados e coques apareceu em diversos desfiles de inverno 2011-2012, como o da Chanel. A aposta surgiu também no tapete vermelho do Oscar 2011, em beldades como Natalie Portman.

Os cabelos repartidos reinaram nas passarelas de Paris. Penteados com riscas bem definidas, tanto na lateral quando na parte superior da cabeça, devem ser um hit na próxima estação. 

O delineador, coringa da maquiagem que salva qualquer olhar, retorna atualizado nas passarelas de Paris e deve destacar os olhos mais antenados.

Na contramão das cores fortes, o visual natural é outra aposta dos maquiadores. Diversas grifes apresentaram makes minuciosamente trabalhados para dar um ar impecável de "quase nada" às modelos.

A maquiagem artística nos olhos, mais uma tendência que pegou carona no badalado filme Cisne Negro, é opção para as mais ousadas. Os olhos pintados com exagero e dramaticidade garantem bons visuais de festas.



Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/ Spring Text - http://www.springtext.com

2 comentários:

  1. Amei o post...
    Adorei o blog,bem interessante.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. O inverno é minha estação preferida! Muito elegante...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...