Comprinhas: calça jeans e sapatilha

Oi florzinhas, quero mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas, lembram que fiquei de mostrar uma calça  que eu tinha comprado na loja Miss Club do shopping? Olha ela aqui:

 Ela é uma calça skinny, vejam como ela ficou
 Adorei o detalhe da coroa 

E esta é minha mais nova sapatilha, foi amor a primeira vista, estava andando no shopping com minha irmã e quando bati o olho nela fiquei apaixonada e mais ainda quando coloquei no pé, a que eu coloquei no pé era um numero maior que o meu, pois não tinha a meu numero na loja do shoping, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca fui em várias lojas atrás do meu número até encontrar e encontrei rsrsr 
 Ela é super macia e confortável

É isso meninas, o que vocês acharam? Bjoks

Clique e Participe:

4 comentários:

  1. Otimas comprinhas amei a sapatilha confortavel e bonita.

    http://www.mixpod.com/create-playlist.php?keywords=aline+barros+ressucita-me#?keywords=aline barros ressucita-me

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a sapatilhaaaaa, linda linda!
    feliz pascoaaaa
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. adorei suas compras a calça ficou super lindaaa
    amei a sapatilha muitoooo chique

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa minha querida, vim retribuir as visitas no COISAS DI KAROL , num dia muito especial Um grande abraço... E estou te seguindo , sempre venho aqui e como não estava te seguindo ainda???? Nossa!!!! Tenho até link seu no meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Um beijo enorme !!!

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...