Seguidores,Siga você também

2 de abr de 2011

Primeiro Sorteio do Rosa Chock

Oiii florzinhas, é com muita alegria que informo que hoje iniciaremos o primeiro sorteio do Rosa Chock, há algumas semanas atrás fiz um post sobre o livro "Tamanho 42 não é gorda" da autora Mag Cabot, eu adorei este livro, é cheio de suspense, romantismo e humor, tudo isso em um só livro, tenho certeza que as leitoras que curtem esse estilo de livro irão amar,  quero sortea-lo aqui pra vocês, em breve teremos outros sorteios bem melhores por aqui, este é só o primeiro.

Como todo sorteio, esse tem regrinhas bem simples:
  • Seguir publicamente o blog Rosa Chock
  • Seguir o Twitter @RosaChockBlog
  • Morar no Brasil

As inscrições começam hoje e terminam dia 29/04 e o sorteio será feito pelo Random.org, a sortuda receberá um email avisando que foi a ganhadora e terá três dias para responder informando seu endereço, se em até três dias eu não obtiver resposta irei fazer novamente o sorteio.
Se você divulgar no Blog, Facebook, Orkut ou Twitter, poderá preencher a inscrição mais uma vez.
Banner para divulgação


17 comentários:

  1. eu amei o sorteio flor e ja estou participando e divulguei la no twitter tbm

    vou seguir vcs e espero que me sigam tbm tá bom?

    http://twitter.com/#!/Priscilapinksz

    meu twitter esta acima .. um bjão e ja estou seg la no twittinho :)

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler, apaixonada por livros, estou super ansiosa para ler esse *-*

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei seu blog! Já tô seguindo ;-)
    bjos

    http://a-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/56018650397802496

    ResponderExcluir
  5. eeu qeeero ! *-*
    seeguindo e participaando :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro Meg Cabot!
    Já li alguns livros dela!
    Quero esse tb!!

    Beijos
    DyCariello

    ResponderExcluir
  7. http://twitter.com/eu_divulgo/status/58488499594203136

    ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. participando!!! :)
    tudo de bom esse sorteio, hein?!?! uhul!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim te dizer que....você é destaque no Toque e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Participar deste Site" lá em cima, abaixo do banner!! Retribuirei sua visita o mais rápido possivel. Bjok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...