Homenagem para alguém especial

Oi meninas, hoje quero dedicar este post a uma pessoa muitissímo especial na minha vida, uma das mais importantes, meu namorado James, hoje ele está fazendo aniversário e também fizemos ontem três anos de namoro, então a homenagem será em dobro rsrs.
Conheci o James através do Orkut, quando eu estava navegando por lá e vi a foto dele numa comunidade, achei interessante e visitei o orkut dele, mas sem muito interesse pois eu não estava querendo me envolver com ninguém naquele momento pois já tinha me desiludido de relacionamentos, então visitei e saí, no outro dia ele retribuiu a visita, e ficou nessa de visita lá, visita aqui, até que nos apresentamos e trocamos msn, eu trabalhava no shopping e sempre que podia conversavamos no msn.
Tinhamos conversas agradavéis, até que ele me pediu para vir me pegar no trabalho, eu lógico que fiquei meio receiosa, pois não o conhecia suficiente, mas resolvi aceitar, qualquer coisa, se fosse um psicopata eu estava pronta pra correr, kkkkkkk.
Eu estava meio nervosa e com um pouquinho de medo claro, quando o vi de longe, tinha certesa que o conhecia de algum lugar e tinha certesa que ia acabar me lembrando, ele teve a mesma sensação, a certesa era tanto que fiquei chocada por não lembrar de nada, fomos para  um restaurante super diferente, cheio de árvores e plantas, uma coisa meio escondida, apesar do ambiente ser agradável, achei super estranho, nunca vi um lugar daqueles, tinhas mesas entres as plantas, tudo muito escondido, e já estava achando que ele era mais um que ia tentar se aproveitar de mim, pelas experiências ligeiras e frustrantes que já tive, estava super tensa, ele pediu um refrigerante, e aproveitando a oportunidade, eu pedi pra ir ao banheiro, lá pensei num meio de dá uma desculpa pra ir embora, ou seria melhor fugir dalí mesmo?

Pensei, pensei, acabei voltanto pra mesa, tentando fazer cara de quem não estava desesperada, ele iniciou a conversa falando dele, fez perguntas sobre minha vida e fui relachando, conversamos muito mesmo, ele disse que tinha uma filha, achei legal, eu disse que também tinha, não só uma, mas duas kkkkk, enfim vi que por trás daqueles olhos tinha um homem bom, depois de muita conversa, vimos que já era quase meia noite, pra quem pensou em fugir, ficou bastante tempo né rsrs? Ele disse que a partir de meia noite seria o aniversário dele, fiquei surpresa e logo o parabenizei, depois de alguns minutos ele foi me deixar em casa, dei um abraço nele, disse que foi muito bom conhece-lo e entrei.
Depois deste dia, continuava-mos conversando no msn e no celular, tivemos alguns encontros meio rápidos mas bem prazerosos, até que marcamos o encontro que demos nosso primeiro beijo, eu dei a iniciativa, rsrsr e foi o beijo mais lindo que eu já tive, adorei beija-lo, já estava começando a gostar dele, desde deste dia estamos juntos até hoje, nunca tive um relacionamento tão intenso.

 Cada dia que passa  o amo mais, todas as decisões que tomamos nestes três anos de relacionamento serviu pra sermos melhores um para o outro, tivemos briguinhas bobas, desavenças, mas nada abalou nosso relacionamento e hoje somos felizes como nunca fomos antes, ele só me acrescenta e deixa minha vida mais completa, minhas filhas o tem como amigo e companheiro.
A gentileza, atenção e respeito que ele tem me prestado me faz admira-lo cada dia mais, sei que não estou desperdiçando elogios pois quem age da maneira que ele age, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Esta é a recompensa por nossa coragem e dedicação, os frutos não foram tão demorados, logo apareceu o resultado, um amor cheio de respeito, amizade, cinceridade e cumplicidade.
Você foi e continua sendo o protagonista da nossa história de amor. Por seu desempenho brilhante no desenrolar dos momentos empolgantes de nossa vida, você se destacou sempre com o papel principal.
Quero dar o retorno devido a esse amor especial que ele tem me dedicado, digo com todas as letras: É MUITO BOM TER VOCÊ COMIGO MEU AMOR.

FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS CONTINUE LHE ILUMINANDO, LHE DANDO SAÚDE, FORÇA, CORAGEM E SABEDORIA.

TE AMO MUITO

11 comentários:

  1. que lindoooo!!!!

    PARABÉNSSSS1!!!! declaração maravilhosaa!!!

    linda históriaa!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmm que lindoooooo.
    Parabéns e sucesso pra vcs.

    bj
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eai guria!

    que lindooo!!!! que voces continuem por muito e muito tempo juntos :D

    beijos

    http://camilinhavrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg amor mt bonitas suas palavras.
    A mamãe ta preparando uma sobremesa maravilhosa p gente hj à noite!!! bjo!!!
    te noite!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    nossa que historia mais linda, e vc havia falando que conheceu seu amor pela net msm, mais o que me deixo de boaca aberta e supresa e saber que vc tem 2 filhas? serio? eu não sabia que lindooo ai coloca fotinhas dela um dia desse pra mim ver diz que sim =D

    olha parabens por todo esse amor, e que Deus abençõe cada dia mais....

    " O amor e a paz em meio de uma Guerra"

    tenha um lindo dia

    bjks

    ResponderExcluir
  6. AI QUE LINDO, FLOR. PARABÉNS POR TUDO, JUNTAMENTE PELO NIVER DO SEU AMOR. Que Deus abençoe o relacionamento de vcs e que sejam muito feliz

    ResponderExcluir
  7. Ai amei parabéns que amor amei ver vcs!
    semana passada eu fiz 3 aninhos de casada nem postei nada.. sei lá net blog a gente se expoe muito

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Parabéns pra vocês e que continuem assim por muitos e muitos anos! :) Quem diria que conhecer pessoas da maneira que a gente julga hoje errada, daria certo. Nada é impossível, e o que é pra ser, não tem jeito! rs :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Meninas, muito bom receber esse carinho de vocês, desejo tudo em dobro, obrigada mesmo. bjoks

    ResponderExcluir
  10. oi. goostei do seu blog e amo rosa.
    passa la no meu e segue por favor que eu te sigo tbm: isatkmvskarku.blogspot.com te espero bjs.( n esquece de seguir)

    ResponderExcluir
  11. cara, que linndo *-* ammei, achei super linda sua história ♥.Felicidades pra vcs ><

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...