De Blogueira para Leitora


É amigas esta foto retrata bem como será minha vida a partir de segunda-feira, lembram que comentei aqui sobre meu tão sonhado curso de cabeleireiro? Pois ele começa na segunda (dia 04) estou felicíssima pois é tudo que mais quero,  minha vida vai fica bem apertada neste período, pois trabalho de 08:000h às 18:00h , meu curso começas às 18:00h, e vai até às 22:00h, ainda bem que fica apenas há um quarteirão do meu local de trabalho, irei voando pra lá, detesto chegar atrasada em meus compromissos, mas farei o possível pra dar o melhor de mim, serão quatro meses, o curso deverá finalizar em novembro. 

Mas o que eu estou querendo dizer neste post?
O que quero dizer, é que não ficarei tão presente por aqui, primeiro porque ficarei fora de casa até às 22:000h, então terei que está bem disposta a noite, pra não pregar o olho na hora do curso, o que eu puder fazer pra fica ligada, terei que fazer, e uma dela é me afastar do computador, ou pelo menos ficar menos tempo nele, é claro que não deixarei de postar, mas serão posts em dias alternados, segundo  é por eu estar sem notebook, já que falei aqui que ele está no hospital. Hoo God o que é uma blogueira sem notebook? 
 

Acredito que ele estará em minhas mãos em menos de um mês ( han??) Tô torcendo aqui pra isso, hehe!! É que a peça vem de Sampa, e sabe como são essas coisas né. Quando eu já estiver com ele, farei posts programados nos fins de semanas.
Não será fácil pra mim, porque além de tudo sou mãe de duas princesas e namorada de um homem maravilhoso, quero me dedicar pra eles também, espero que neste período eu consiga pelo menos chegar em casa a tempo de ver minhas flores acordadas.

Em busca do Sucesso
O sucesso vem para aqueles que batalham, e eu sei que vai valer a pena, vou estar fazendo o que eu gosto de fazer e tudo que eu faço procuro me dedicar ao máximo e não vou ficar só nisso, vou me profissionalizar em todos os cursos desta área pra oferecer os melhores serviços para minhas clientes.


Quando o curso for finalizado virei aqui com muitas novidades pra vocês em relação a cabelos.
Image Hosted by ImageShack.us

Farei o possível para postar por aqui em dias alternados, tenho várias fotinhas pra colocar aqui pra vocês, pena que estou sem notebook, (só gosto de colocar minha câmera no meu notebook, tenho medo do vírus de outros pc´s), tem fotos das ultimas comprinhas de maquiagem e de cométicos que fiz, da maquiagem lindissíma que fiz na minha amiga Samantha e hoje tô indo fotografar as maquiagens da minha tia-prima (depois explico, hehe), que vai participar do post "Minhas Maquiagens."

Fiquem ligadas no Rosa Chock, retribuirei as visitinhas sempre que me conectar!!


By Aryel Castelo Branco Gostou do Post? Então faz uma Blogueira feliz: Comente e me Siga!\o/

14 comentários:

  1. Ow flor que bom!
    Mas sempre estarei aqui esperando suas postagens e comentando!
    Desejo muito sucesso nessa nova caminhada1
    Beijocas!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo. boa sorte. http://momentosdemulher.blogspot.com
    hoje tem post sobre como aliviar a TPM vc não pode perder

    ResponderExcluir
  3. Flor, que vida corrida vc vai ter..
    Bom, pelo menos vai estar relizando um sonho!

    Sucesso pra vc, viu?
    Beijinhos!
    pepperscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee aryel eu amei essa postagem de Blogueira para leitora eu coloquei o selinho no meu blogguinho,ve se eu coloquei certo,bjs,sua amiga
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  5. ola! tem selinho pra vc no emu blog!!
    beijos^^
    http://dayse177.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Linda, muitas felicidades e sucesso com o teu curso, e cá estarei de volta ao teu blog sempre que postares novidades, não importa que agora venhas cá com menos regularidade. Depois gostaria de saber todas as novidades do curso!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Aryel!
    Que felicidade hein, fazer o curso que você tanto quer! É isso mesmo linda, para ter sucesso é preciso fazer sacrifícios e com certeza você será muito abençoada e bem sucedida, torço por você viu!!
    Quanto ao estar um pouco ausente do blog, todas as suas seguidoras vão entender, afinal todas nós temos uma vida super corrida e sabemos bem como é.
    Obrigada pelo carinho de sempre passar no meu blog, adoro sua visita.

    Muitos beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que legal.. é bom a gente correr atrás dos sonhos!!! tenho certeza que você vai arrasar!!

    Passa lá no blog que está solando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. Oiee Aryel eu coloquei o selinho ve se estar Bonito ta bom,aryel brigada pelo selinho, ve se eu postei direito ele,eu amo seu Bloguinho,muitoo amo comentar nele,bjs,sua amiga
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa te desejo tudo de bom, também vou começar a fazer curso pra cabelereira, este mês! To esperando eles ligarem pra avisar a data certinho \õ/ estou em greve na escola então ta bem complicado o tedio, queria pegar um pouco da sua ocupação, haha ultimamente ando no tédio total!, rs *o* ótima semana flôr..bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aryel :)
    Sim, o sucesso vai em busca daqueles que batalham.
    No início, nada é fácil. É essa correria que vc citou. Mas depois vem a recompensa.
    Vou aguardar os posts sobre maquiagem.
    Curto muuuuito! :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  12. Desejo muito sucesso para vc querida, e ele soh eh alcançado qd merecido, e vc mereçe!!!
    Continue em busca de seus sonhos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...