Máscara Restauradora Moroccanoil - Elas Fashion

Oi flores lindas, hoje estava passeando pelo site da loja Elas Fashion  'namorando' a Máscara Restauradora Moroccanoil

Vou logo falando que pra quem está com cabelos danificados por tinturas ou outras químicas ela faz milagre. Penetra profundamente no fio do seu cabelo, auxiliando na restauração da elasticidade e proporcionando um aumento na força do fio, tornando-o assim menos quebradiço enquanto repara os danos causados por tinturas e outros estresses diários do ambiente o qual seu cabelo está sempre exposto. Possui uma fórmula única e muito rica em proteínas que irão ajudar na proteção e restauração do brilho, deixando-o mais sedoso, super hidratado e com um intenso brilho. Não tem como não se apaixonar. Está cheio de resenha dela pela blogosfera e assim que eu adquirir a minha irei trazer a resenha pra vocês.

A máscara restauradora moroccanoil  é particularmente efetiva sobre os cabelos danificados, finos, frágeis, bem como os que sofreram processos químicos de tinturas freqüentes e se encontrem danificados por estes e demais outros fatores ambientais que muito prejudicam a saúde do cabelo. O resultado é uma restauração imediata da saúde, um cabelo extremamente hidratado, com brilho intenso e natural e com uma textura visivelmente incrível.

Olha só as divas que usam Moroccanoil:

Assim como a máscara de hidratação intensa, a máscara restauradora moroccanoil é recomendável utilizar como protetora e alguns dias antes de submeter os seu cabelo a processos químicos de tintura. Vem bastante produto, 500ml, e está com um preço incrível na Elas Fashion, por apenas 160,00, além do frete grátis, já andei pesquisando por aí é é a loja que está mais em conta, a vista você tem 5% de desconto, só a Elas Fashion facilita pra gente, lá tem a linha completa que é um sucesso!

Visitem a loja Elas Fashion e confiram a linha Moroccanoil e muito mais!

Quem aí usa Moroccanoil? O que acham? Bjooo






3 comentários:

  1. HAHA, gostei da foto da lady gaga rsrs.. parece mt bom mesmo, eu to doidaaa pra testar, :o rs..adorei post! beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e sou viciada...rs Até hj não achei produto tão bom quanto o Moroccanoil,vc sente logo a diferença na lavagem,vale muito a pena!
    Compro sempre na Tutty Free e super indico,lá,além de super confiável,preços justos e entrega mega rápida...Indico muuuito www.tuttyfree.com.br...Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...