FUI CONFERIR LOJA SHEHE STORE

Sabe quando você bate o olho naquela peça e já curte de cara, pois é, só que comigo foi complicado, porque em todas as peças da Shehe Store que eu batia o olho eu me apaixonava, fui dá uma conferida nas peças e amei cada detalhe das malhas.

Olha que linda essa camisa com decote super moderno nas costas

Calças leggings em cores e texturas variadas (a minha preferida é essa rosa da esquerda, perfeita)


Olha a variedade de estampas, d+ hein


Você sai de lá com um look super confortável e moderno


Gravei esse vídeo pra vocês verem direitinho o que a loja tem pra oferecer, é de se apaixonar.


Gostou? A loja fica localizada na Av. Maranhão, loja 739 (Térreo - Shopping da Cidade).
Você pode também realizar o pagamento nos cartões, para mais informações ligue: (86) 9.8815-1766. Siga no instagram: @shehe_store.

Já tá participando do Mega Sorteio eu Me amo, Eu me cuido que tá rolando no instagram? Corre lá e participa: @aryelcastelobranco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...