MAKE AZUL AQUA AVON

Olá girls, passando aqui pra mostrar pra vocês essa belezura  de sombra da Avon, na verdade é um quarteto da coleção Ibiza, e nesse quarteto tem a cor de sombra Azul Aqua que é minha paixão.


Nesse quarteto vem as cores pérola, coral, aqua e bronze, todas são super pigmentadas, já uso a bastante tempo, e quando acaba vou atrás de outro, o pérola eu costumo usar abaixo da sobrancelha ou no cantinho interno do olho pra dá uma iluminada, o coral uso sempre que quero uma make mais discreta, o bronze costumo fazer uma misturinha de tons de marrom da paleta 120 cores, e o aqua, minha paixão eu uso no meio da pálpebra com algum tom de azul mais escuro no canto externo, e dessa forma que fiz essa make.



 Vejam como ficou: perola abaixo da sobrancelha e no canto interno, azul escuro da paleta 120 cores no canto externo e o aqua no meio, vejam abaixo a textura desse quarteto.


Dá pra se ter uma idéia do quanto são pigmentadas e aveludadas, eu amo essa textura de sombra.


O batom eu já fiz um post especialmente pra ele aqui no blog, é  o Batom Duo metalizado da Ruby Rose número 04  divino, Clica aqui.
Se tiver curtido faça uma blogueira feliz e clica em seguir aqui na lateral direita do blog.


E não esquece de participar do super sorteio que tá rolando, clica na imagem:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...