MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOTO - PREPARATIVOS

Vocês já devem saber que eu amo viajar e principalmente pra conhecer lugares novos e bem diferentes ( e quem não gosta rsrs) mas dessa vez eu e meu namorido vamos acampar de moto, já fomos acampar no carro com toda a familia, dessa vez vai ser diferente, uma verdadeira aventura, será apenas um final de semana, mas sem dúvida inesquecível.



Todos esses dias nós nos dedicamos aos preparativos da viagem, checagem da barraca e de todos os equipamentos, compramos mais alguns itens que estavam faltando como rede compacta, canivete, repelente e etc, agora é só fazer as malas, melhor dizendo a mochila rsrsr.


O roteiro já está todo esquematizado e sem dúvida vai ser uma verdadeira aventura, vocês vão fica sabendo nos próximos posts, sairemos nesta sexta


Estou contando que eu consiga ter acesso a minha operadora por lá, ou pelo menos encontre um wifi pra mandar noticias dessa aventura.
Então até o próximo capítulo , se curtiu  faz um blogueira feliz e clica em Seguir na coluna lateral do blog.

Já está participando do super sorteio? Clica na imagem e saiba como:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...