ESPAÇO ÉRICA HAIR - FUI CONFERIR

Esse post é especial  pra quem ama cuidar dos cabelos, vocês  sabem que sempre que encontro uma loja, ou produto bacana gosto de falar sobre ele e indicar pra vocês, ontem fui conferir o Espaço Érica Hair que já  falei aqui pra vocês  e que inclusive  estar sorteando uma selagem no nosso Mega SORTEIO de cinco prêmios. 


Érica é  muito  simpática e caprichosa,  tem excelentes produtos, preços especiais e tudo que você precisa pra ter um cabelo irresistível.


Eu já havia  comentado  que depois que voltei da praia meu cabelo  estava muito seco, mesmo realizando várias  hidratações  não era suficiente e realmente  estava necessitando  de um certo  cuidado,  Vejam como ele estava.

 Observem as pontas como estavam ressecadas 


Fiz um selagem bafonica chamada Reduliss é uma nova tecnologia de realinhamento térmico capilar que trás  um efeito 100% liso, sem cheiro  e sem fumaça durante  a aplicação e que dura dois meses. 

Alinhado, brilhoso e sem friz


O resultado é  surpreendente, o cabelo fica macio, levinho, brilhoso, sem frizz e totalmente  alinhado, nem preciso dizer que amei e já  quero indicar pra vocês,  a Érica  tem uma infinidade de serviços  a oferecer e os preços são  diferenciados e aceita cartão de crédito, não  tem como resistir. Vejam como ficou o antes e depois: 

A aplicação desse produto é realmente como fala na imagem, não tem cheiro, não tem fumaça, e o efeito é surpreendente. Meu maior vilão eram os frizz, agora posso dizer que estou bem mais tranquila, porque sei que não vou precisar me preocupar por pelo menos dois meses.




E tá cheinho de promoção, ligue e agende seu horário

Espaço Erica Hair fica localizado na Av. Santos Dumont 420, Vila Operária, onde você pode ligar e agendar o melhor horário pra você ficar mais bela, a Erica é super simpática e antenada em relação a tratamento para seus cabelos, oferece Selagem, Reconstrução, Cauterização, Botox capilar, Manicure, Pedicure, Hidratação e Escova com preços excelentes, você pode realizar pagamento através de cartões também, ligue e agende: (86)9.9437-3793. Siga no instagram: @ericaadelaide e também na fanpage : Espaço Érica Hair.

Já tá participando do Mega Sorteio eu Me amo, Eu me cuido que tá rolando no instagram? Corre lá e participa: @aryelcastelobranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!! Se gostar do blog por favor clique em "Seguir" na coluna lateral!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...